>

terça-feira, 28 de julho de 2009

(Fotos retiradas)

Chegou ontem ao principio da tarde, e assim esteve ... até o pai chegar.

Chegou sujo, rouco e esfomeado. Sem gritos ou confusões, o pai lá lhe foi dizendo que quem dita as regras aqui em casa somos NÓS, e que decidimos dar-lhe ajuda, para ele arranjar trabalho e endireitar-se, e não para que ele ultilizasse a nossa casa, como uma pensão, ou melhor como um hotel de 5 estrelas. Aqui há regras, que têm de ser cumpridas. Não o impediamos de sair, afinal já tem 19 anos, mas que não o podíamos ter em casa a dormir até as 12:00, a fumar e a querer noitadas todos os dias. Afinal onde fica o espaço para o trabalho? sim aquela actividade que nem sempre é do nosso agrado, mas indispensável para a nossa vida/sobrevivência?

Assim, hoje pelas 07:00 o André já estava a pé, pronto para sair a porta. Interrogado para onde ia, respondeu-me que ia ter com os amigos ... ia até á praia!!

E é assim!!! Mais uma vez estivemos a falar para o boneco!!!

13 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

aI AI AMIGA...QUE CHATISSE....
NAO VAI SER NADA FACIL NÃO....COMO TE DISSE NOS NOSSOS MAILS...SEI DAR VALOR AO QUE PASSAS...E SEI QUE NÃO É FÁCIL TOMAR A DECISAO CERTA!
BEIJOS E MUITA FORÇA

Mae Princesa disse...

Amiga, gabo-vos a paciência....

Anónimo disse...

Não acha que já chega minha senhora?
Não tem vergonha de continuar a mostrar assim a sua família e o marginal do seu filho?
Estou cansado e viciado na sua miséria humana.
Ao menos isso! Assim já todos nós lhe ficamos a conhecer a fuça. Se o virmos a entrar num café já posso avisar as minhas filhas para mudarem de cadeira.

xanasofia disse...

Oi Filipa bem tive a ver os teus outros posts e o k me fartei de rir como da bolinha, so tu para me fazeres rir as 6 da manha.....
mas imagino a tua cara, se fosse eu nao era assim tao bem educada, ahh ouvia , isso e k ouvia, mas foste superior.....fizeste bem,
beijinhosss

angelina disse...

era do que eu precisava lol uma boa sesta. um beijinho
angelina

Lisa disse...

fdx que paciência .... esse miudo precisa mm é de um par de estalos ... ai Filipa desculpa, mas já não há saco, por mais que tente entender ... ele é pobre e mal agradecido!!! Xiça!
Desculpa amiga!! :( Mas ele é intratável!

bjinhos

Rute Santos disse...

NEsses casos a pessoa precisa de um abanão...se tiver sempre apoio vai fazer o que ele fez...não ligar nenhuma aos concelhos que as pessoas lhe dão. Apenas falo pelo pouco que conheço da história. Sejam duros com ele, Tem 19 anos mas idade suficiente para se tornar um homem responsável pela sua vida!

Bjs e coragem:)

Anónimo disse...

Filipa,como é dificil essa idade,não?Desejo muita paciencia para vcs,muito amor no coração e que passe logo esse momento!Bjs,

Anónimo disse...

Olá Filipa,

sabes que mais, da-lhe porrada!
às vezes é falta dela, depois dão nisto, no entanto é uma questão de sorte, nunca podemos cuspir para o ar... eles mudam tanto e muitas vezes são as companhias... quando pendem para ali não há nada a fazer.
Muita paciência e persistência, não desistas! Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.
FORÇA!

beijinhos para ti e para os teus

Anónima
(Clube dos Pais)

Alecrim disse...

É bem bonito, o teu garoto grande. "Maluco", desperdiçador de oportunidades, perdido, mas é o teu filho, e tens o direito de o amar como amas sem que te venham julgar. Por causa dos anónimos que se expressam de forma um tanto indelicada, para não dizer pior, e dos outros anónimos que nem se manifestam, eu acho que devias preservar-te mais, e preservar mais os teus. Mas isso é só a minha opinião, que vale o que vale e nada mais. Mas não deixes que te pisem, e não tenhas vergonha do teu filho.
Um grande beijo.

teresa disse...

Continua a ser difícil para muita gente entender o que passas, não é?
Beijinhos

Mae Princesa disse...

Filipa, fiquei chocada com o que li aqui.... "conhecer a fuça" ?? Dar-lhe porrada??? Estou sem palavras!

Susana Pina disse...

Amiga, nem sabia que agora o André estava contigo...bem estive a ler os posts atràs...ele realmente não aprende, e não sei como ainda aguentas. Infelizmente nem todos compreendem o desespero destes pais.
Um bj enorme
susana