>

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Roupas em Segunda Mão

Vocês estão atentas a tudo!!! Não deixam escapar nada!!!

Então é assim, eu ontem criei o Blog, isto porque tenho andado a navegar pela net à procura de blogs/sites com roupas em segunda mão para as minhas crianças. Porque o faço? Porque sendo mãe de duas crianças é facil perceber que eles crescem rapidamente e muitas vezes as roupas que deixam de servir estão quase novas.

O enxoval dos meus filhos, tem sido dado a amigos e a instituições. Felizmente também tenho contado com a precisosa ajuda da minha Amiga Anocas que gentilmente me dá muita roupa do seu filhote, para o Di. Por isso mesmo, pouca roupa tenho comprado, o que é sempre uma vantagem.

Também tive a sorte da pseudo-amiga generosamente me ter dado muita roupa para a Rita. Assim, tenho os meus filhos vestidos praticamente com roupa usada ... e isso não me choca nada. As roupas estão óptimas e os meus filhos passeiam-nas com muito orgulho.

Eu agradeço, pois esta é uma forma de poupar uns (muitos) euros!!!

Por isso, decidi criar o blog para de vez em quando ir colocando coisas de que já não preciso e que poderão dar jeito a outras pessoas. Para já é uma ideia, se se concretizar o Blog ficará público.

Já agora gostaria de Vos perguntar o seguinte: conhecem algum site/blog onde possa encontrar roupa em segunda mão para a Rita e o Di? Já acedi a vários, mas geralmente as roupas são para bébés ou crianças mais pequenas. Percebo perfeitamente que assim seja, pois é na altura em que crescem mais rapidamente e a roupa deixa de servir mais depressa. Contudo acredito que haja para aí algures mãmãs que façam como eu fazia há uns anos, e comprasse roupa às toneladas, e como tal, sobreviva roupa em perfeitas condições de poder ser utilizada por outras crianças. Se souberem digam-me ok?

Beijinhos

18 comentários:

Sandra disse...

Se me dessem roupa em 2ª mão para o Dinis, nem olhava duas vezes! A roupa para criança é mesmo cara em comparação com a nossa(com menos tecido custa praticamente a mesma coisa).
Não tenho a sorte que a minha irmã tem, pois ela tem uma menina e tenhos uma prima que tem dado roupa da filha que têm praticamente a mesma idade.

Mesmo assim tenho a sorte em que alguma roupa é comprada por familiares.

Eu e a minha irmã vestimos muito a roupa das primas mais velhas e nós como somos vgêmeas trocavamos muito de roupa.
Conheço este blog, tem pouca coisa pois começou no mês passado: http://emduasmaos.blogspot.com/

Bjs e bom fds.

Raquel Alabaça disse...

Isso é uma óptima ideia, eu pessoalmente troco roupa da Sara com uma amiga minha, ou seja, a roupa da filha mais velha dela vem para a Sara e a da Sara vai índo para a filha mais nova dela.

Há uma loja em telheiras que compra roupa e varios artigos usados, se fores lá entregas por exemplo um carrinho de bebe e ficas com pontos carregados no cartão para se quiseres comprar coisas lá na loja. Nem sei se chaga a existir transacções em dinheiro, eu nunca fui lá mas tenho ouvido falar.

Qual é esse teu blog?

Bjs

Paula Silva disse...

conheces a kid to kid???

Elisabete disse...

Kerida Filipa:)
Axo k este é um problema de muitas famílias e ainda mais nos dias que correm.
Eu própria e tb não tenho vergonha nenhuma de o dizer que o meu filhote tb usa roupa k lhe deram e compro sp o mais barato, desde k com qualidade, pois eles estão sp a crescer e não vale a pena gastar rioos de dinheiro em roupa. A do meu filho k lhe deixa de servir, dou-a a uma família em Coimbra, vizinhos dos meus sogros k têm alguma precisão.
Agoras, dias coisas:
1ª - a Rita tem 4 ou 5 anos? É k tenho uma amiga com uma filha de 5 e posso perguntar-lhe se ela tem alguma roupa k já não sirva à miúda e depois, se kiseres, digo-te.
2º - Se tens roupa do Di que já não lhe sirva e a preços "amigos" :), eu candidato-me:)
Beijos de nóis 3!

Anónimo disse...

Peço desculpa por invadir o seu espaço, mas passei a conhecê-la pelo blog da Susaninha e como vi que procura lojas de roupas em 2ª mão posso enviar-lhe o site das lojas KID to KID que têm roupa para crianças dos 0 aos 16 anos, dizem que a preços acessiveis, eu ainda não fui lá, também só tive conhecimento este mês. Existem várias pelo país.
O site é www.kidtokid.pt
Tenho também o contacto telefonico da loja de Carnaxide(214 188 013) se ligar para lá poderá pedir as informações que precisa.

Um Beijinho para si e para os seus filhotes!
mjm

Joana disse...

Espero que ajude:
http://www.grandemercado.pt/content/searchfo/200/criancas-e-bebes.htm
http://www.janaomeserve.com/
http://roupasusadas.spaces.live.com/
(...)

Beijoca,

Joana

Time disse...

Olá tb tenho uma filhota de 14 meses que usa alguma roupinha dadas de agumas amigas e concordo prefeitamente contigo, que a roupinha para as crianças é bastante cára. Gostava de ir ao teu blog, se puderes poe ai o site.
Beijocas, vou voltar para puder ir lá.

Isabel Santos disse...

BOA NOITE FILIPA
EU SÓ CONHEÇO A LOJA EM TELHEIRAS KIDS TO KID ONDE PODES VENDER E COMPRAR.
MUITA DA ROUPA DO JOÃO FOI ASSIM ADQUIRIDA.
BEIJOKAS

sofia disse...

A madalena também usa imensa roupa dada pela madrinha (da filha) e é uma ajuda que nem te conto, porque a roupa está carissima e os sapatos então nem se fala, cada vez que tenho de lhe comprar sapatos só choro a pensar nos 2 a 3 meses que lhe vão durar!
Bjs

malimanero disse...

Lojas de Roupa em 2ª mão

http://trendsecondhand.wordpress.com/entregas/

http://www.bau2mao.com/?gclid=CJ-NuKH475kCFc-T3wod5GMkSA

http://www.trocamoda.com.pt/

www.kidtokid.com

Junto ao campo Martires da Pátria na Rua Comendador.... nº 20 e tal antes de chegar à Rua de S. lázaro existe uma loja que tem a menos de 5 euros, tudo o que levarmos para vender comprar a 0,50 euros.

Elisa

osprodutosqueconsumimos disse...

Olá,
deixo aqui o blog que criei, com roupas para senhora, homem, criança e bebé, visitem.

http://novoseusados.bloguepessoal.
com

osprodutosqueconsumimos disse...

visitao blog:
http://novoseusados.bloguepessoal.
com

Anónimo disse...

Boa tarde,
Acho que valia a pena pôr a roupa dos seus filhos à venda. Se decidir isso, gostava de ver fotos.

osprodutosqueconsumimos disse...

Olá, experimenta este blog, tem muita roupa e a senhora é de confiança.
http://novoseusados.bloguepessoal.com

MÃEMARIA disse...

OLÁ A TODAS/OS,
EU COMPRO E VENDOAS ROUPAS DAS MINHAS FILHAS NAS LOJA LOJA KID TO KID,ALÉM DE SER DE CONFIANÇA SEI QUE ESTOU A VENDER PARA PASSEOAS COMO NÓS!!!E COMPRO SEMPRE BARATO E PRATICAMENTE NOVO!

Usado mas como novo disse...

Olá.
Visitem o meu blog e vejam as novidades.

http://usadomascomonovo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Se ainda te interessar tens estes blogs com coisas giras e muito em conta:
http://amodaparamim.blogspot.com/
http://modaeroupaonline.blogspot.com/
Beijinho,
Paula

Sofia disse...

Olá :)
peço desculpa por invadir assim o seu espaço, mas se ainda se interessar pelo tema das roupas em 2ª mão:

http://closet-for-sell.blogspot.com/

Espero que aprecie,
Sofia