>

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Apresento-Vos o .... LEÃO

Ei-lo ... o Leão de que Vos falei no post ali em baixo (lol)!!


Embora não seja propriamente fã de tatuagens, tenho que reconhecer, que pelo menos para mim, está espectacular. O meu marido já andava com vontade de fazer uma há anos, mas eu lá ia tentando convencê-lo a não fazer, pois o facto de ser algo (quase) definitivo, me perturba. Ao longo dos anos já surgiram várias oportunidades, mas ora o tatuador não oferecia as condições de higiene necessárias ou a sua "arte" não convencia, pelo que a tattoo foi sendo adiada ... até ao dia de ontem!!!

Através do Blog tive conhecimento que o marido de uma Amiga da blogosfera é um Mestre na Arte de Tatuar. Bastou a visualização de meia dúzia de trabalhos para que o G se convencesse que seria nele que depositaria toda a confiança para lhe realizar o tão desejado Leão. Está feito ... está bonito, mas daqui a uns dias ainda estará melhor!!!!

PS - Cris, mais uma vez muito obrigado pela simpatia, disponibilidade e atenção!! beijinhos grandes para todos vocês.

PS2 - Quem pensar em fazer uma Tattoo é favor pedir o contacto aqui à Je, pois garanto que ficarão satisfeitos com o trabalho e com as condições em que o mesmo é executado!!

11 comentários:

Lisa disse...

Eu ja tenho 11 ;p
bjinhos amiga

Patricia disse...

agora é só ter cuidado, passar o bepantene plus e não apanhar sol. depois de fazer a minha tatuagem já pensei em fazer outra no pé, e, um dia após ser mãe, vou completar a minha coluna...

apesar de preferir águias (lol), o leão está um espectáculo.

beijos

pedradababy disse...

Oi oi oi oi hehehe. Obrigada nós pela confiança depositada e espero que tenha correspondido. Desculpa só agora comentar mas ando com o tempo tão corrido...!!! Já tinha lido de manhã o teu post e até já o tinha mostrado a um colega aqui na loja (o post anterior) e fartamos-nos de rir. Tu és mesmo o máxio a escrever as coisas e realmente simpática ao vivo, não só no blogue hehehehehe.
Beijinhos muitooooooooooooo grandes e já sabes... é obrigatório passar cá de novo para ver se precisa de algum retoque e... claro que tens que vir junto com os meninos atrás hahahahaha
beijo

Rute Santos disse...

Eu estou como tu, o facto de saber que é defenitivo incomoda-me bastante. Mas adoro ver tatuagens (nos outros está claro)Gostava de fazer uma um dia mas tinha de ser muiiiiiiito discreta e pequena. e seria alusivo ao meu filho.
Mas dou os parabéns ao tatuador, está muito bonito, e os parabéns ao tatuado pela coragem.

Bjs a todos

PS:O blog está muito giro com estas tulipas rosas:)

Unknown disse...

ficou lindo o leão... sou suspeitas para falar de leões (animais; claro... ) lolol... sou apaixonada por eles... não fosse eu leão de signo, leão de sporting... e leoa de alma... lolol... beijo...

Anónimo disse...

Bem, fantástico...eu também não sou fã de tatuagens mas gostei do leão por ser o meu signo, eheheh!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liliana disse...

Ola Amiga

Eu nao sou fã de grandes tatuagens por saber que sao definitivas,mas o trabalho esta realmente bonito e perfeito, a escolha do tatuador foi acertada sem duvida...e tu quando fazes a aguia,lol?!

O post acima esta optimo e preciso mostrar a certas pessoas qual o seu lugar ;)

Beijocas Enormes

Anónimo disse...

Filipa,ficou muito bonita sua tatuagem!Um belo e forte leão!Bjs,

Anónimo disse...

Filipa,ficou muito bonita sua tatuagem!Um belo e forte leão!Bjs,

teresa disse...

Eu fiquei confusa com o post anterior...pensei «dois???» LOL - está o máximo!
Beijos

Rafael disse...

E ai tudo bem?
Passei aqui para dizer que a tatuagem está muito bem feita mesmo. Gostaria de saber o endereço do tatuador?
Grato.
abraços

Meu email é rafagullo@ig.com.br

Pode me informar por email. Obrigado.