>

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O meu Jeito de Ser Mãe, segundo a Astrologia

Descobri um texto semelhante no Blog Dois Rebentos (de Soja) e não resisti em ver o que diziam sobre o meu jeito de ser mãe:

(Signo: Balança (24-09-1973) - Ascendente: Touro)

A mãe com o signo lunar em Virgem é a mais crítica do zodíaco. Usa seu lado analítico racional para tentar dominar seu lado emocional. Tenha em mente o seguinte: Virgem é um signo que só faz críticas a quem ama, pois tem o objetivo de aperfeiçoar o ser amado. Tende a ser uma pessoa muito cuidadosa, sobretudo, com detalhes que fazem a diferença. Provavelmente terá uma casa muito harmoniosa, com as coisas muito bem tratadas, tudo muito ordenado e funcional. Detalhista e inteligente, essa mãe é, sob vários aspectos, um exemplo!

Veja também o seu lado mãe em: www.personare.com.br/maes

3 comentários:

Nós os cinco disse...

Tambem ja fiz um teste e cheguei mesmo a publica-lo no blog..mas se queres que te diga não me identifiquei nadinha de nada! AHAHAH
ve aqui : http://mae-aocubo.blogspot.com/2009/05/o-meu-jeito-de-ser-mae.html

Paula Silva disse...

bom estamos quites então
(25/09/1973)
ahahahaha

Anónimo disse...

Ja tinha feito.
Mas fui la outra vez e deu isto:

MÃE ALEGRE, PENSADORA E OTIMISTAA mãe com o signo lunar em Sagitário sempre tem uma resposta para os grandes dilemas da vida, é uma filósofa natural. Odeia ficar triste, por isso procura sempre evitar contato com sentimentos ruins. É do melhor tipo: das que sabem rir dos problemas da vida, estimulando as pessoas ao redor a ver o lado positivo das coisas. É espontânea e honesta ao extremo. Uma aventureira nata, mas também uma ótima mãe, pois sabe se dar o tempo necessário para cuidar dos filhos.

Se concordo?Hummmm..mais ou menos :p
Beijinhos

*)Fartei-me de rir com o teu comenatrio.
Sua doida:)))