>

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Está em Portugal (se é que alguma vez esteve noutro lado)

O "emigrante" apareceu!! E sei disto não porque ele me tivesse comunicado (ou a alguém) mas porque o meu cunhado o encontrou no metro. Informou o tio que tinha chegado hoje, relatou as dificuldades que por lá sentiu, mostrou bilhetes ?? (por confirmar se um ou mais que um), diz que o responsável da obra deu-lhe (lhes??) 100,00 (a ele ou a cada um?) para regressar (em).

A minha cunhada ficou de falar com o marido quando este regressasse do trabalho afim de apurar mais pormenores. Fiquei sem perceber se ele tinha vindo sozinho ou acompanhado, mas a primeira coisa que me surge interrogar é: Cadê o carro? Sim porque não acredito que fossem para França de carro e o deixassem lá!!!

Esta é uma história com muitas pontas ... e a cada segundo que perco a pensar nela, mas interrogações surgem: Ele fazia-se acompanhar de bagagem por muito pouca que fosse? Se não, alguém acredita que após uma viagem de tantos kilometros ele se andasse a passear de metro?

Mais vale eu não dizer mais nada ... vou aguardar para ver se consigo com o testmunho do meu cunhado chegar a alguma conclusão.

6 comentários:

Angel disse...

Que dor de cabeça...

Elisabete disse...

Tia Filipa,penso k está na altura de olhares um pouco para ti, cuidares de ti, pensares em ti porque tens também 2 filhotes k precisam muito e por muito tempo da mamã e cada vez mais será k o André não mete nakela cabecinha que já chega de armar confusão?Dsclp, é teu filhote e tudo o mais, mas éstas situações dão cabo da cabeça de uma pessoa e kk dia funde-se-te um fusível!
Miga,não podes dar-me o teu nº fixo?Gostava de assim k puder, falar um poukito ctg:)
Um dia de cada vez, sim?
Beijinhos de nóis 3!

mamã da princesa disse...

Bem, pelo menos já sabes onde anda!!!

Tens um miminho no meu cantinho, se gostares trá-lo contigo.
Tu mereces!!

Beijinhos

Paula Silva disse...

concordo com ELIZABETE ..pensa em ti e nos teus outros 2 filhotes ...o André não merece a tua preocupação (embora venha já gente me atacar mas prontos ...é a minha opinião)
Bjinhos

Anónimo disse...

querida Filipa realmente que vida tão complicada o principal é que o André esteja de saude Deus queira que isto tudo lhe sirva de licão. beijinhos angelina

anocas disse...

Pois... será que há alguma terra no Alentejo que se chame França??!!
Sabes amiga, ele esteve lá tanto quanto eu e agora que foi "apanhado" vais ver que te contacta logo a dizer que já chegou!!! O "modus operandis" do nosso amigo é sempre o mesmo!!
O melhor que tu tinhas a fazer era começares a desligares-te um bocado destas "fotonovelas" que ele e a tua mãe criam e nas quais tu te vês involuntáriamente enredada!!!
Cuidado!! Isto ainda vai dar confusão para o teu lado...