>

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Download Gratuito do Livro de Margarida Rebelo Pinto

O objectivo de oferecer o download gratuito dos meus livros através da internet é um desejo pessoal e antigo. Um dos meus objectivos enquanto escritora sempre foi o de poder chegar ao maior número possível de leitores, ultrapassando barreiras e fronteiras, para que todos, sem excepção, possam usufruir desse enorme prazer que só a leitura proporciona.

A internet não é inimiga da literatura. Ao contrário, as duas podem ser grandes aliadas, no sentido de ajudar a fazer chegar àqueles que, por uma razão ou outra, não têm acesso ao livro impresso, sob a sua forma clássica.

Ler é um prazer único e a literatura é eterna.

Espero que leitores de todo o mundo, fluentes ou aprendizes da língua portuguesa, possam descobrir o retrato de um Portugal cosmopolita e contemporâneo que é retratado em Sei Lá. Acredito que para aqueles que vivem longe, mas nunca perderam a alma lusa, este livro possa ser uma óptima companhia e uma forma de se sentirem mais perto do seu país.

Afinal, a nossa pátria é a nossa língua.

Um abraço a todos
Margarida
--------------------------------------------

PS - Assim se quiserem ter acesso ao livro SEI LÁ da Margarida Rebelo Pinto, é só aceder ao Blog e fazer o download no canto superior direito!!!

0 comentários: