>

quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Amigo"

Eu sei que nem sempre te tratei com carinho, eu sei que podia dar-te mais atenção, eu sei que te devia levar a passear mais vezes, eu sei que és um solitário e que poucas vezes vês o sol, mas pensa bem ... eu preciso de ti, não posso viver sem ti, tu és algo inato à minha condição de gente! Sem ti não sou nada,não existo, não tenho direitos!!

Decorria a ano de 83 quando te conheci e te exibi orgulhosa perante todos os que me são próximos. Tu tens sido o companheiro nos bons e maus momentos!!

Imagina a tua importancia e o teu significado para mim!Repara ... acompanhaste quase todo o meu percurso escolar ... lembras-te quando estivemos juntos na prova de aferição? Tu firme e despreocupado e eu, nervosa mas confiante nos meus muitos dias de estudo!!!

E lembras-te como fiquei feliz quando vi a "tua identificação" na pauta de ingresso na faculdade? lembras-te como pulei, como me ri, como fiquei contente por começar ali o inicio de um sonho, de um projecto?
Estiveste sempre presente, sempre pronto a acompanhar o meu nervosismo em cada frequência ou oral!!

Quando comecei a trabalhar, também não faltaste, foste diariamente comigo acompanhando-me sempre, dia após dia.

Não posso também esquecer,que nos dias em que fui registar os meus filhos, a tua presença foi indispensável ... sem ti o registo não teria sido possível.

É verdade, por muito que me custe tenho que assumir, preciso de ti na minha vida, não seria gente sem a tua existência, não tinha como me afirmar, como fazer valer os meus direitos ... tu és, talvez aquele que acompanhará por certo toda a minha existência, e sei bem que enquanto cá andar, tu és o meu fiel companheiro, e que estarás comigo ... para sempre!!!

Por isso meu Querido Bilhete de Identidade, onde quer que estejas, dá notícias, perdoa-me a indiferença, mas aparece, pois já estou preocupada com a tua ausência!!!

Onde é que ele se meteu?, que já não sei dele há dias!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah
Isto nao se faz....tava a gostar tanto,a pensar que estavas a falar de alguem e no fim...bilhete de identidade???LOL

::)Beijinhos

Liliana disse...

Ohhh mulher so tu, o que eu me ri mais o sergio ao ler este teu post(tive que lhe mostrar,lol)...so tu para teres esta imaginaçao toda

Beijocas

Patricia disse...

espero que reencontres em breve o teu "amigo"...

beijos

Anónimo disse...

E eu a pensar que era de alguém que estavas a falar!!!!!!
Beijinhos gabriela

pedradababy disse...

Eu percebi que estavas a falar do BI mas pensava que ías concluir dizendo que tinhas feito o cartão de cidadão e por isso nunca mais ías ver o "Teu amigo" hahahahahaha estas cabeçinhas!!!! Mas olha, já agora aproveita a perda e adere ao novo cartão.
Parabéns pelos 20 anos, é maravilhoso ter uma pessoa que amamos muito e que também nos ama muito e respeita, ao nosso lado e, nos dias de hoje é muito dificil.
As fotos da praia também estão muito giras e deram-me uma vontade de ir que nem imaginas... pior eu vivo na praia e trabalho mesmo em frente a ela e a olhar para ela mas, não consigo arranjar tempo para ir buááááá+ááááá ninguém merece!!!!"
Em relação ao teu filho, deixa-me que te diga que, na minha opinião, estás a fazer o certissímo e o único caminho correcto mas que não deixa de ser dificilissímo e que preceisa de muita coragem e determinação da tua parte. Parabéns por isso também. Agora vamos lá ver se a avó não cede e não acaba por estragar tudo. E já agora pergunto... por parte do pai? não tem avós? Eles não cedem? não o procuram e ele a eles????
Beijooooooooooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

ola Filipa eu ja estava a pensar num amigo homen muito especial.tenho a certeza que nunca nenhum bilhete de identidade teve palavras tão meigas.lol os amigos aparecem sempre.beijinhos angelina

mamã da princesa disse...

Olá!
Estava eu toda entusiasmada a ler... para no fim ser só o BI!!!
Tive de me rir!!
Espero que o encontres rápidamente, é de facto importante.

Beijinhos e bfs

Susana Pina disse...

E eu a pensar que estavas a fazer uma declaração de Amor...

O melhor é pedires o cartão unico...

Bjs
susana