>

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Meme



Esse desafio foi-me lançado pela Xana do Blog "Retalhos", um Blog que visito recentemente, mas que me faz ver, como com simples palavras, conseguimos demonstrar a complexidade do que sentimos!!

Obrigado Xana por te teres lembrado do meu Blog!!

Vamos às regras:

- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historia sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
- Convidar seis blogs que você realmente considere feminino e inteligente; * Linkar o blog que te convidou;
- Postar as regras para que outros a repassem;
- Exibir o selo do Papo CalcinhaVida - Um caminho que se faz passo a passo, tropeçando e caindo mas nos fortalecendo e abrindo horizontes de luz.

Vida - Lugar de passagem, onde nos é permitido conhecermo-nos, conhecer os outros, tropeçar, cair, curar as feridas, alterar comportamentos, sobreviver, e ser ou tentar ser feliz.
Cinema - Mágico e interessante, mas que lamentavelmente não me seduz.
Literatura - Veículo previligiado de transmissão de saber!!
Viagem - Mistura de ... expectativa, ansiedade, cheiros, sabores, cultura, imagens, gargalhadas, natureza, e que termina com uma vontade imensa de regressar a casa.
Amor - O mais belo e sublime sentimento que alguém pode nutrir por outrem. Proporciona uma sensação de bem estar e felicidade, mas pode ter como efeito secundário dor, desilusão e tristeza.
Sexo - Partilha, Emoção, Prazer, Fluídos, Corpos, União, Gemidos, constante lembrança que moro em condomínio, ui, ai que o chão está frio, duche, regresso à cama, onde é que param as minhas cuecas? e ... G. apaga a luz e encosta-te a mim, que eu estou gelada ...!!!

Lanço o desafio aos 6 blogs :

- Coisinhas da Lili
- Indeterminada
- Tesourinhos e Seus Papás
- A Minha Vida dava um Blog
- O Meu Dinis
- Bocadinhos de Nós

3 comentários:

Lisa disse...

ihihihih
obrigada queriduxa

amanha faço
beijinhos mega gigantes

Liliana disse...

Ai, ui, adorei este desafio,lol, e vou aceita-lo com todo o prazer, mas se nao te importares fica para amanha pode ser linda?Eu sei que pode e que agora vou desligar e diser, S. chega-te para mim que estou com frio preciso que me aqueças, eheheheheh

Jocas enormes

Sandra disse...

Obrigado por te lembrares de "moi"!

Bjs