>

domingo, 29 de março de 2009

Do FDS

Ontem lá fomos ao cinema. Como já tenho dito, não sou grande apreciadora da 7ª arte, pois tenho alguma dificuldade em manter-me "presa" ao ecran, e por isso, só um filme muito especial me mantem atenta e interessada. Este filme (Monstros Vs. Aliens) é um filme classificado para maiores de 4 anos, mas quanto a mim, só as crianças a partir dos 6 anos ou um pouco mais, estariam confiantes a visualizá-lo. É um filme a 3D e é isso que o torna verdadeiramente espectacular e por vezes (para as crianças) assustador. Para ser sincera, gostei não particularmente da história, mas de me sentir presente em grande parte das cenas!!!

Os meus meninos portaram-se bem, embora a Rita pouco depois do filme ter começado e dos monstros terem aparecido, ter pedido para nos irmos embora. Pu-la ao colo, e assim esteve até ao fim. Quanto ao Di, a solução foi dar-lhe a mão, e tirar-lhe os oculos, pois sem 3D foi fácil acalmar-lhe os medos e temores!! Aguentámos-nos firmes até ao final, ouvindo de quando a quando, algumas crianças presentes chorarem, pois ficavam com a nítida sensação, que aqueles monstros e aliens horrendos lhes tocavam (lol)!!!

Depois lá fui com a mãmã, ... tirei as fotos à casa, e fomos com os meus meninos até ao Parque Infantil do Inatel de Oeiras, para que brincassem um pouco, mas o vento estava forte, e não foi possível tirar o máximo proveito das brincadeiras!!!
Hoje, fomos almoçar aos meus sogros, e os meus meninos lá se divertiram muito a brincar com a prima Sofia.

Por último, resta-me assinalar que o meu irmão do meio faz hoje 61 anos!Parabéns!!
(fotos retiradas)

6 comentários:

Patricia disse...

eles estão muito giros no cinema...

beijos

Liliana disse...

Lol mais uma coisa em que somos parecidas "oh gaja boa",lol, eu tambem nao sou grande apreciadora da 7ª arte(adormeço quase sempre, mas nao digas a ninguem,lol)por isso ja nem gasto dinheiro em idas ao cinema, assim se adormecer e no meu sofa,lol!!!
Olha ja, que te manda morar tao longeeeeeeeeeeeeeeeee de mim, quem???????
Parabens ao F. pelas 61 primaveras~

Beijinhos e boa semana

Vendas disse...

Tens uns filhotes lindos!
E apesar de o filme não ser o mais acertado divertiram-se e isso foi o mais importante!

Parabéns ao teu irmão!

Beijinho

Paula Silva disse...

que ricos!!

anocas disse...

Coitadinhas das criancinhas!!!
Como sabes, cá em casa houve uma recusa total e absoluta em em ir ver o filme, aliás em relação a este tipo de filmes já não é a 1ª vez, por isso nem sequer tentei.
No entanto, fica a curiosidade de saberes que o nosso amiguinho M. foi com pai e ADOROU!!! Esteve 15 minutos ao telefone excitadíssimo a contar-me a história toda!!!!
Como nós não fomos acabaram por ir os amiguinhos L. e T.
Não há dúvida que somos todos diferentes!!! LOL

teresa disse...

Ora parece que o filme apesar de tudo, divertiu! mas como dizes há miúdos que se calhar se atemorizam um pouco!
Parabéns então ao teu mano pelo aniversário e a ti por teres andado com a tua mãe sem grandes stress!
Beijos