>

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fomos para a Praia

O que fazia eu, sem horários e com duas pestinhas que são a minha sombra, enfiada em casa? Nada pois claro!! Vai daí, fomos apanhar solinho e digo-Vos soube-me tãoooo bem! Fomos para a praia da Foz do Lizandro, onde me esparralhei ao sol, que nem uma lagartixa. Sabem quando sentimos o solinho nas costas, ouvimos o barulho das ondas ao fundo, e nos apetece passar pelas "brasas"? Pois foi o que me aconteceu, mas a responsabilidade e a agitação das minhas crianças não permitiram!!

Os míudos correram, pularam, riram e brincaram com as pás, ancinhos, tractores, baldes e regadores .... sim porque eu quando vou à praia tenho que levar a mobilia toda!! Já lá vai o tempo em que ia eu, a toalha, a garrafa de água e a sandocha ... agora só falta levar a camioneta do Galamas, lol!!!!

Foi bom ....


(Fotos retiradas)

Não se nota muito que não falei no Derby, pois não? Ainda bem!!! A verdade é que bem podia fazer um comentariozito, mas o meu fair play anda nas "lonas", e por isso, acho que não vou ser capaz de dar os Parabéns aos Sportinguistas, mas não me esqueço de os relembrar que os pontos são os mesmos, ok, lol? Ai ... o que o meu lagarto me chateou!!!

5 comentários:

sofia disse...

ái que saudades de quando morava em frente à praia do sul e ia a pé todos os dias à foz do lizandro :(

Anónimo disse...

ui que saudades eu tenho de tambem me poder deitar ao sol esticada como um lagarto lol um dia muito feliz beijinhos angelina

Anónimo disse...

Que saudades da praia e de me deitar ao solinho a ouvir o som do mar...que tarde tao gira e tao divertida, mas-porque-nao-me-convidaste?ainda-por-cima-eu-fiz-me-de-convidada-para-ir-convosco-lol...
Em relaçao ao Derby realmente nem falaste, eheheh, porque seria?VERGONHA????NAOOOOOOOO,eheheh...

Beijocas

Kelly disse...

Eu sabia...eu sabia...tu não podias ser perfeita...com que então benfiquista!!!!

Kelly disse...

ah...mas adorei as fotos...lol