>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fomos ao Médico

Fomos ao médico, que achou que a Rita devia ser sujeita a mais alguns exames complementares de diagnóstico afim de excluir a possibilidade de padecer de algum problema cardíaco que dê origem aos desmaios. Da oscultação parece-lhe estar tudo normal, mas ainda assim mandou realizar um ecocardiograma.

Também o G foi convidado a marcar uma consulta, pois como tem familiares próximos com problemas cardíacos, o médico acha que ele deve ser vigiado, afim de prevenir algum incidente.

Embora eu me sinta de facto mais calma, o médico acha que nada está cimentado, pelo que a fluoxetina é para continuar, pois o meu tratamento terá uma duração de pelo menos 1 ano, tendo-me ja prescrito a medicação para os próximos 6 meses. Vou também realizar uma ecografia abdominal afim de confirmar se o polipo na vesicula que me apareceu em 2000 e desapareceu em 2001, está ou não cá, ou se terá de facto sido absorvido pelo meu organismo!!

Os miúdos estão óptimos, estando ambos com um desenvolvimento harmonioso, contudo, apenas 700 gr os diferencia.

Rita:
Peso: 17,800 Kg - PC 50
Altura: 108,5 cm - PC 50

Diogo:
Peso: 17,100 Kg - PC 90
Altura: 99,5 - PC 90

De seguida, fomos passear para o paredão existente na Praia da Foz do Lizandro (Ericeira), local que foi requalificado e está de facto muito agradável para passear e descontrair! Amanhã coloco algumas fotos!!

Beijos

7 comentários:

Paula Silva disse...

bom isso agora então é que vai ser elegância eheheheh
há que vigiar a Ritinha e o maridinho tb ..o Paulo por ter familiares com problemas cardiacos tb faz essa rotina quase anual
mil bjinhos
paula

Filho para sempre disse...

Bom dia Filipa!
Ainda bem que tudo correu com normalidade na consulta. A Rita e o Di estão be, altos :) É bom mesmo observar o crescimento das pessoas :)
Quando vens ao Porto para nos vermos todos pessoalmente?
Um abraço

Unknown disse...

Olá Filipa!!

Ainda bem que a Rita já foi vista pelo médico e vai fazer mais exames. Não nos podemos mesmo descurar com a saúde, apesar de ter a certeza que os resultados vão mostrar que está tudo bem!!

No domingo passado também dei um passeio na Foz. Estava um pouco de frio (a foz é eternamente ventosa), mas estava um sol magnífico e a requalificação do espaço deixo-o fantástico, nao achas?
Um grande beijinho,
Susana

Anónimo disse...

Ah sua malandreca, com que entao foste passear,lol, fizeram voces MUITO BEM, e nao me sabias convidar nao? E logo eu que gosto da Ericeira, vou te puxar as orelhas,lol.
Em relaçao a Rita acho que o medico esta a ser muito consciente em querer realizar mais exames a Rita(lol tambem deves ter pedinchado mais exames,eheheh, mas com razao para isso), em relaçao ao peso dos miudos, nao acho que a Rita esteja magrinha, o Di e que anda a comer muitas papas,eheheh, mas nao te preocupes que estao os dois lindos e muito energeticos, e entao falar e pelos cotoveloes,lol, mas sao uns queridos os meus sobrinhos :)
Em relaçao a ti ja estava mesmo a ver que ele nao te ia tirar a (ou melhor ja nao tomo a tres dias, e estou a reduzir ao ansiolitico, estou a tomar so meio de manha, ate o deixar por completo).
Em relaçao ao G. ir ao medico, acho muito bem, e que ele ainda pode andar assustado com a ideia de ser avô,eheheh, e isso faz-lhe mal ao coraçao...

Beijocas Grandes Amiga

Unknown disse...

xiii menina a Foz do Lizandro , outro dia passei por aí mas não descemos, em menina até aos meus 13 anos , ia passar férias para a ericeira , para a qUINTA Do Barril, ao pé da fonte -boa -dos-nabos, conheces?
aiiii que bons tempos , que saudades :)

Quanto aos teus meninos e principalmente a menina , vais ver que tuo há-de correr bem, às vezes o mais complicado é descobrir de onde as coisas aparecem .

beijinhos

Kelly disse...

Acho que devem fazer todos os exames para despiste de algo mais sério...
Eu tb queria ir aí passear....

Anónimo disse...

Que boas noticias, os teus filhotes respiram saúde. Penso que é óptimo o facto de despistarem tudo relativamente à Ritinha.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana