>

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Especialistas NÃO HÁ!!!

Há 2 semanas liguei para o centro de saúde afim de saber qual a forma mais fácil de marcar uma consulta para a minha ginecologista. Informaram-me, que era uma questão de aparecer em qualquer dia à excepção de sexta-feira, pois era dia de grávidas (estranhei, mas como andam sempre em mudanças, conformei-me). Hoje aproveitando a folga do G, levantei-me às 7:00 da manhã, afim de me apresentar na médica, para uma consulta de rotina.

Cheguei lá, e eis que a funcionária muito surpreendida me pergunta o que é que eu desejava. Comuniquei-lhe que vinha á consulta da Dra. H.C., e eis que recebi a notícia com que não contava. A Dra. reformou-se a semana passada!!!!

É preciso ter azar. Ainda tentei estupidamente argumentar que tinha ligado à duas semanas, ao que a Sra. só faltou fazer-me : Dah!!! à duas semanas a Dra. ainda trabalhava mas hoje está reformada, lol!!!!

Ok, vou falar com o médico, para me marcar consulta para o Hospital, mas estou cá desconfiada que a menopausa ainda chega antes da consulta!!!!

Fiquei sinceramente aborrecida ... era a minha médica há 19 anos, seguiu-me na gravidez dos meus três filhos, e demonstrou ser uma pessoa muito sensivel e boa profissional, mas chegou a hora do seu merecido descanso!!!

9 comentários:

MamãdaDiana disse...

É preciso ter sorte não é?

Eu cá não vou muito com a cara da minha médica!

Patricia disse...

ao menos podiam ter tido a decencia de te avisar... lol

bjs

Mae Princesa disse...

Que azar!!!Eu, quando o meu GO se reformar acho que choro baba e ranho!!!LOL!
Beijos!

Anónimo disse...

Amiga a serio so a ti e que te acontecem estas coisas, o que ja me ri,lol, ai que a tua vida parece um filme, ve-la quando e que começas a escreve-lo,eheheh
Mas nao te podiam ter avisado que a Srª se ía reformar, assim ao menos senpre tinhas ido mais cedo e sempre te despedias,lol(pode ser que ela continue a trabalhar no privado).
Mas voces ai têm uma sorte, ginecologista no Centro de Saúde, aqui isso e uma miragem, se queremos ir a ginecologista vamos ao privado, ou entao nao ha nada para ninguem...porque a medica(o) de familia do passam exames, e nao fazem os exames ginecologicos, enfim, e este o país que temos...

Beijocas grandes

PS:Amiga aquilo afinal vai ser hoje, fica a torcer por mim!

Co(S)mic Gal disse...

vai acontecer-me o mm....a minha já me avisou que ja está á espera da reforma... tá pa breve! tou tramada !!
Beijocas e boa sorte na procura!

teresa disse...

Realmente amiga! Mas a médica tem direito a tirar o seu tempinho para gozar a reforma....claro que a ti te resta marcar já para ver se és atendida enquanto precisas!
Beijocas boas e viva a bola!lol! apesar de ser engraçado aposto que o teu marido não acha muita piada ao facto de ter a mulher do lado do adversário, lol!

Anónimo disse...

ola Filipa realmente podiam ter avisado antes . se fosse na America era caso para fazer um processo.lol beijinhos angelina

pedradababy disse...

Filipa, mais uma vez, venho-te chatear. Gostaria muito de saber se te importas que siga o teu blogue, que o coloque na minha lista de blogues. Por favor, se isso de alguma forma te desagradar, por favor diz-me porque te tenho como uma pessoa sincera e directa e não espero outra coisa de ti.
Beijinho

Anónimo disse...

Realmente tiveste azar....
Por acaso não sabia que os centros de saude tinham ginecologistas...pensei que só tinham médicos de familia.
Beijinhos