>

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E como nem tudo pode ser mau ... não é que a minha renda de casa .... BAIXOU!!!!!!
Não foi surpresa, pois há muito que esperava por esta boa noticia, contando os meses para que a mesma se concretizasse!!!! E foi este mês!!!
Comuniquei ao G, que no meio do meu contentamento, me responde: "Mas só baixou isso? pelas minhas contas devia baixar 200,00€!!!! Não há hipotese, por mais positiva que eu seja, não há positivismo que resista!!!!!
Rais ta parta ao homem!!!!!! looooooolllllllll!!!!!!

---------------------------------------------------------------
E vocês querem acreditar que seis anos longe da cidade tem consequências? Eu, uma citadina de gema, que ando sozinha em transportes publicos desde os 6 anos de idade e "matava" o tempo, seguindo em amenas cavaqueiras com o motorista da Carris (Sr. Machado), que fazia a carreira 50 que ligava Algés a Poço Bispo (e eu para não estar sozinha, andava horas dentro do autocarro, lol), que sempre estudei em Lisboa, que sempre trabalhei no centro da Cidade, que apanhava o metro em hora de ponta, que corria de aurocarro em autocarro, sempre habituada à frenética agitação de um centro urbano, entro no Colombo e aquele movimento das pessoas a passearem-se de um lado para o outro, bem como o cheiro pesado da cidade ...... faz-me sentir incomodada, nervosa e cheia de vontade de vir a correr para casa??

Onde anda a Filipa que passava horas dentro dos centros comerciais e achava o máximo e algo perfeitamente normal? A continuar assim, meus amigos, num tarda ando eu de carrinho de mão, a acartar as ervinhas prós coelhos com a bela da bata às florzinhas e o chapelinho de palha, como as doces, e rurais vizinhas que aqui tenho, e que não posso deixar de admirar!!!!

Ai que eu estou tão mudada .... credo!!! Nem me reconheço .... estou mesmo feita uma saloinha!!! lol
---------------------------------------------------
Á minha Querida Lili desejo as maiores felicidades, progresso e sucesso, nesta nova etapa da sua vida!!!! Beijocas Amiga e vais ver que tudo irá correr bem!!!!
Boa Sorte!!!! Beijos

11 comentários:

Paula Silva disse...

ahahah gostei muito desta parte da saloia ...lol
eu conto pelos dedos os meses até abril pra ver minha descer tb ..ai credo que ansiedade

Mamã e Tesourinhos disse...

Mas ter um extrazinho sabe sempre bem...
Quanto à agitação do Colombo, a mim também me custa às vezes por lá andar...
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

A minha querida amiga saloiazinha agradeço do fundo do coraçao as palavras e a amizade.
Em relaçao aos centros comerciais, eu agora tambem me sinto como tu, sinto-me farta de la estar em pouco tempo, acho que foi por la ter trabalhado, mexeu com o meu complicometro,lol

Beijos doces

Ana Guida disse...

bem, hj em dia ver uma despesa baixar ja n e nda mau :)

como a gente muda, sera da idade?? lol

bjs*

Anónimo disse...

Oh Filipa como te percebo, a minha renda baixou mais de 200Eur...foi uma alegria receber essa notícia no correio..eheheh

Quanto ao facto de te achares saloia, é "mal geral"...só moro aqui na V.Pinheiro há um ano e sei bem o que é isso...
Não há nada que pague este sossego de viver na terrinha ;)

Bjs

Anónimo disse...

filipa eu tãmbem sou saloia.lol tãmbem evito os centros comerciais não gosto sinto-me perdida no meio de tanta gente.e não me sinto em seguranca prefiro sitios mais calmos.um bom fim de semana bjs angelina

Unknown disse...

loool Por isso mesmo é que eu gosto de dividir a minha vida entre a cidade e o campo. Mas mesmo assim acho que não conseguia abandonar lisboa e ir viver para essas bandas. Pelo menos não para já, daqui a uns anos logo se vê ;)

Beijinhos e bom Fds,
Susana

Susana Pina disse...

É sempre tão bom ler os teus posts...
Sabes que eu também não me sinto nada bem no meio das confusões? Bem, não posso dizer que fui habituada à cidade, porque sempre morei numa vila, mas não gosto nada de locais com muita gente.
E tu, minha saloita, vê se tens um bom fds.
Bj grande
susana

Anónimo disse...

Bom pelo menos tens uma boa notícia para animar a tua vida de saloia, lol! Olha que eu apesar de gostar de viver perto de tudo (confesso que dá muito jeito!) também não me vejo novamente a viver numa grande cidade (vivi muitos anos no coração do Porto - cidade que não comparo a Lisboa mas que é bem mais agitada do que a minha bela cidadezinha actual...)
Beijocas e quem sabe ainda te vemos a cultivar qualquer hortinha verdinha e com muito legume viçoso!
Bom fim de semana

Kelly disse...

Parabéns pela redução! São sempre boas notícias...
Não te preocupes com essas sensações...são normais, afinal estás mais caseirinha...lol

Patricia disse...

eu cá adoro ir a lisboa passear... mas para viver... o meu rico algarve :)

beijos