>

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Do FDS

Ontem, mais uma vez rumámos à casa dos meus sogros, para que a Rita e o Di, pudessem mostrar as fatiotas do Carnaval à prima Sofia. Assim que lá chegámos, verificámos que o André estava lá (mas escondido no prédio para não se cruzar com o pai, lol). Acabei por ir com a Rita e o Di passear um bocadinho com o André afim de colocarmos a conversa em dia. Combinámos voltar a encontrarmo-nos ao final da tarde, pois o André lá me convenceu a deixar o Di e a Rita visitar a minha mãe. Argumentou que a avó chora muito, pois já não vê os netos há mais de um ano, e que tem muitas saudades!!

Lamento realmente este afastamento dos netos em relação à avó, mas não me encontro disponível para encontros e conversas com a minha mãe. Se houver disponibilidade do André para os levar lá (o que é dificil) tudo bem ... se não houver ... paciência.

Ainda assim, temo pelas conversas que lhes possa fazer, pois a minha mãe gosta de se vitimizar e falar que qualquer dia morre, e blá, blá, blá, temas que não são adequados a crianças tâo pequenas, que servem apenas para lhes causar ansiedade!! Foi assim comigo, foi assim com o André, e por isso, não permito que tal volte a acontecer com os pequeninos!

Ao fim da tarde fui levar os 3 a casa da minha mãe, tendo ido buscá-los mais tarde. Os miudos vinham muito contentes com a visita e com a recepção que a avó lhes fizera.

Aqui Vos deixo algumas fotos do dia de ontem.

(Fotos retiradas)

9 comentários:

Susana Pina disse...

Que linda princesa e que lindo palhacinho!!!
Bjs grandes e um feliz carnaval
Susana

Anónimo disse...

Uns giraços os tres manos e a prima...
Ainda bem que o Di estava muito mais bem disposto do que na sexta feira,lol...ontem era o palhaço alegre...

Beijocas Grandes

Patricia disse...

os teus filhotes estão lindos :)

beijos

Anónimo disse...

ola Filipa foi bem os tres irmãos passarem um momento juntos com respeito a avo a Filipa faca como o seu coracão a mandar. beijinhos angelina

Unknown disse...

Olá Filipa

Parabéns pelos trajes de Carnaval dos teus meninos. Estavam ambos maravilhosos, e o Di não tem motivos nenhuns para se sentir envergonhado por estar mascarado de Palhaço, pois está um Palhacinho encantador ;)

Beijinhos e Bom Carnaval,
Susana

pedradababy disse...

As crianças são o ouro que temos nas nossas vidas. E vÊ-las tão felizes com este dia que parece ser feito à medida delas... é lindo!
Fazes bem em arranjar uma maneira deles não deixares de estar um pouco com a avó, que faz parte da vida deles.
Beijinho

Vendas disse...

Estavam lindos, lindos!

Silvia disse...

Estão lindos os teus três filhos.
Bjokas grandes e um bom Carnaval.

Paula Silva disse...

mas que lindos estavam ...que belos meninos !!!