>

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Diz que é ... Tímida

Fui buscar a Rita à escola, e no regresso a casa relatou-me o seguinte:

- Sabes mãe, hoje um Sr. J, foi à minha escola, para filmar, mas eu chorei e não deixei!!
- Mas foram a escola filmar?
- Sim, filmar a escola e os meninos. Eu pus o dedo no ar, e a Professora escolheu-me, mas como sou timida, chorei muito e não me filmaram!!
- Choraste?
- Sim, tive muita vegonha!!!

Resumindo: Ofereceu-se para apresentar o JI (no ambito de uma avaliação externa que farão ao Agrupamento), sugeitando-se assim a que lhe realizassem algumas perguntas, filmando-a. Na hora H, enervou-se com a câmara, e desatou num pranto!!!

Está visto, que não terá carreira na TV!!!

4 comentários:

Edneia disse...

Oi Filipa, essa reação deve de ser super normal, tenho o Lucas que é uma peste em casa, não para um minutinho mas basta ver alguem estranho que desata a chorar, na escola teve forogragos para tirar fotos de fim de ano e ele foi o unico que não deixou. tinham que vestir roupas de papai noél e afins, mas quem disse que ele deixou?

Beijos

A mamã disse...

ahahahah tadinha da Ritinha!!!
bjinho

Mamã da Rafa disse...

Eu também acho normal, uma vez, tinha uns 10 anitos, e o padre na missa pediu-me para ler a Bíblia, e desde pequena que até leio muito bem, mas quando subi ao altar e vi aquelas pessoas todas a olhar para mim...bem...1ª o meu coração disparou (taquicardia) depois suores, e não consegui ler:(

Beijinhos com carinho

Liliana disse...

A Rita anda a surpreender-nos muito, nao digas que nao tem futuro na TV porque nao sabes, ela ate pode querer ficar na parte da realizaçao,lol...

Beijoquinhas