>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Anedota do Dia

No Museu do Louvre, depois de mais um reunião da CE, alguns Ministros resolvem passar pelo Louvre para "aliviar" o stress e param meditativos perante um excelente quadro de Adão e Eva no Paraíso:

Desabafa Angela Merkel:

- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e esguia, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... São necessariamente estereotipos alemães. Imediatamente Sarkozy reagiu:- Não acredito. É evidente o erotismo que se depreende de ambas as figuras... ela tão feminina... ele tão masculino... sabem que em breve chegará a tentação... Só poderiam ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça, o Gordon Brown arrisca:

- Of course not! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto... Só podem ser Ingleses.

Depois de alguns segundos mais de contemplação, Sócrates exclama:

- NÃO CONCORDO. Reparem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma maçã para comer... não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso... Não tenham a menor dúvida, são "portugueses"!

(Recebido por e-mail)

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol vi logo que devia sair uma brilhante ideia do no srº 1º ministro e que so podia, mas ves como ele sabe bem como esta o país que ele governa,lol...tadinhos de nos portugueses, ja sem roupa, sem casa, e so com uma maça para comer, sera que nao nos arranjam um bocadinho de pao e agua tambem,lol...

Beijocas amigas

Anónimo disse...

ola Filipa esta esta boa.coitadinhos de nos.foi por isso que eu imigrei lol beijinhos e um bom fim de semana angelina

Anónimo disse...

Eheheh, boa!
E qual terá sido o veredicto final de Adão e Eva perante as opiniões dos ilustres "convidados"?!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Querida Amiga tens uns desafio no meu cantinho

Beijinhos muito grandes e Bom Fim de Semana de Solinho

PS:Se puderes aparece logo vou estar por aqui