>

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ideias Precisam-se ...

... para a criação da Mascára de Carnaval que eu (sem saber como, lol) terei de confeccionar, sendo que o tema do desfile é "Os Livros". Dão-me uma ajudinha, dão? Please!!!

8 comentários:

Paula Silva disse...

olha já sei ...uma caixote gigante forrado a papel lustro ou folhs de paginas amarelas ---uns buracos pa maos, outro para a caebeça de fora e voilã ...és um livro
bjs

Angel disse...

Amiguinha se me lembrar alguma coisa digo-te, mas ñ é fácil...
Bjs

Anónimo disse...

Ola linda!
Olha eu nao sou nada boa nestas coisas mas,podias fazer uma mascara normal cheia de cor e brilho e depois podias fazer o acabamento com pequenos livrinhos.

Tipo fazer recortes em revistas e fazer 2 mini-livrinhos.....

Hmmm nao sou mesmo boa nestas coisAS.lOL

Espero que ja andas mais animada minha linda.
Obrigada por me acompanhares.
JInhos gandes

Anónimo disse...

E so a mascara ou e tambem o resto da roupa?e que se for para o resto da roupa eu ja tenho uma ideia.Depois diz para que é.

Beijocas

Anónimo disse...

filipa tenho pena eu não tenho nenhuma ideia original .mas tenho a certeza que outras pessoas vão poder ajudar beijinhos angelina

Patricia disse...

assim que li o texto pensei num lápis... tem a ver com livros, não? não deve ser difícil, fazes um cilindro com cartolina (corpo) depois fazes um chapéu que é a ponta do lápis também com cartolina...
não sei se te ajudei...

beijos

Noc@s disse...

Fogo... Livros é puxado... Mas a ideia que tenho é assim do genero da da Mamã. Com um caixote grande simulas um livro com recorte e afins.
Jocas com imaginação ;-)

Anónimo disse...

Olá querida Filipa, eis a minha sugestão: uma máscara a acompanhar o contorno do rosto feita em cartão. Ou se quiseres, a acompanhar apenas metade da face. A forma: uma lupa, por exemplo, Depois, no computador, fazes vários rectângulos. Dentro deles, colocas nomes de livros. Imprimes, recortas e colas. Depois, novas tiras: desta feita com recortes de revistas ou jornais. Podes estrelaçar as tiras (que não devem ter mais que 1cm de espessura) por forma a formar uma espécie de acordeão. Colas na máscara numa das pontas e deixas o resto a pender.
Que tal?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana