>

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fui ... ao Sr. Doutor

Fui ao Sr. Doutor fazer queixinhas .... e foram tantas ou tão poucas, que me prescreveu Fluoxetina de 20mg, para tomar 3 capsulas ao pequeno almoço. Amanhã (ou melhor, daqui a um bocado) irei pela primeira vez em 35 anos tomar algo que não é acido fólico, magnésio, paracetamol, pilula anticoncepcional ou antibiótico!!! Diz quem sabe, que é tratamento de choque ... e que vou andar a 1000 à hora!! Por isso, se me virem a levitar algures por aí, chamem-me a terra, ok?
Beijinhos!!

NB - Hoje paguei as custas do tribunal, e custou-me tanto, mas tanto, que não vou falar mais sobre este assunto!!! Meu rico dinheirinho que estava tão bem aqui deste lado!!!! Vou-vos confidenciar uma coisa ... não acredito muito que este seja o valor total a pagar!! Aguardo a qualquer momento, outra cartinha-surpresa!

5 comentários:

Anónimo disse...

ola filipa o blog esta muito lindo gosto mais da cor a Rita tambem esta muito bonita mas o Diogo não consigo ver a fotografia dele. serei so eu? beijinhos angelina

Anónimo disse...

Bom dia menina Filipa

Para ja logo que te apanhe vais levar um puxao de orelhas e sabes bem porquê, e mais ja sabes com quem vou falar logo, e mai nada, se nao vais a bem vais a mal,lol...

Em relaçao ao tratamento choque que eu acho que o medico e louco, deixa la eu ja te estou quase apanhar so me falta tomar mais um para te apanhar, por isso nao te preocupes que se fores para Marte eu irei la buscar-te mesmo que seja a altas horas da MADRUGADA.

Espera-me que vamos ter uma conversinha, ai vamos vamos...

Jocas grandes com a promessa de conversa com um tal senhor,eheheh

Angel disse...

A fluoxetina ñ faz logo efeito, depois de 1 semaninha começas a sentir umas melhoras. Mas nunca tomei 3 por dia... só 1 capsula dia sim dia não.
Espero que te faça bem a mim fez-me há uns tempos trás.
Bjs

Joana disse...

Olá Filipa. Tenho acompanhado o vosso blog, apesar de não comentar :) mas não consegui deixar de o fazer hoje, já que se trata da tua saúde. Tens a certeza que o médico te receitou 3 cápsulas de fluoxetina 20? 3?!? O habitual costuma ser 1, em jejum, efectivamente. A fluoxetina é prozac puro. Para a ansiedade, apenas 1 em jejum. E 3 cápsulas, bem... normalmente costumam ser aconselhadas para transtornos obsessivo-compulsivos e creio que nunca as 3 cápsulas de uma vez. Especialmente se nunca tomaste fluoxetina. Sugiro que ligues para o Saúde24, ou fales com um psiquiatra a pedir uma segunda opinião. É só uma sugestão com boa intenção :). Bjs, Joana

Noc@s disse...

Não percebo mesmo nada de medicações e afins mas isso não é o "amigo" do Prozac???? Bem menina vê lá se te recompões e tomas juízinho... Se precisares de alguma coisa já sabes por onde ando.
Jocas grandes ;-)