>

sábado, 6 de dezembro de 2008

Acontece aos melhores ... e a Dora Baldou-se!!

Então não é que aquela encantadora bonequinha lilás, que consta da publicidade do ZIG ZAG (post anterior) que dá pelo nome de Dora a Exploradora se baldou? Coitada deve ter tido um imprevisto de ultima hora, uma virose, dor de garganta, qualquer coisa, pois não apareceu!!!

Uma coisa é certa, não deve ter sido com fundamento em falta de pagamento dos seus honorários .... porque o Pavilhão Atlântico estava a abarrotar de pais, crianças, carrinhos de bébés, etc. Pessoas de todos os estratos sociais e etnias.

Aqui a "Je" e o mini gajo, fomos para a FIL (Natalis) matar o tempo, com um bilhete de entrada de 2 euros. Não gostei. Achei que estava uma feira muito "pobrezinha", para além de quase deserta!!!Para além disso, fomos bombardeados pelos "milhentos" representantes das inumeras instituições presentes, para que fizesse um donativo!!! Credo ... o Natal serve para tudo!!

A Rita gostou do espectáculo ... mas estranhou a ausência inesperada da Dora, que como exploradora que é, deve ter ido à procura da CRISE, pois era coisa que não se via naquelas paragens, pelos vistos, crise só mesmo aqui em casa.

Parece que só aqui as taxas de juro se mantêm em alta (pois a minha taxa foi revista em Out, onde as taxas estavam no pico, agora aguarda mais quatro meses e não bufes!!) só no hiper onde faço compras as coisas aumentam, só na minha casa é que as facturas sobem acima da inflação, e só o desgraçado do meu marido não é aumentado .... há 6 anos!!!

Fixe, não? Mais um exemplo? Sabem quanto tempo demorou a minha amiga a sair do Parque de Estacionamento do Vasco da Gama? Foram só apenas 60 minutos ... pois parecia haver mais carros que pessoas ... uma emoção, portanto!!! Isto é que vai uma crise!!!

Beijinhos

10 comentários:

Anónimo disse...

Crise? O que e isso? lol
Eu bem sei o que isso é mas (in)felizmente parece que o malnao e geral, so afecta alguns, porque continuo a ver os shoppings a abarrotar e as pessoas cheias de sacos de compras na mao...
Ainda bem que a Ritinha gostou do espectaculo.

Beijinho Grande

Obrigada por tudo amiga

Noc@s disse...

Bem nós vamos amanhã! Depois diso se a Dora estava melhor ;-) Mas o importante é que a Ritinha tena gostado.
Jocas zig zag ;-)

Anónimo disse...

filipa então a Dora não tem ninguem para a substituir não acho isso normal . ainda bem que a Rita ficou contente na mesma.beijinhos angelina

ideiasconstrutivas disse...

Olá.
Vim dar aqui pelo Clube dos Pais.
E não é que a minha Alice faz anos no dia 17 de Setembro mas de 2004!!
:D
Engraçado!

Ai a crise!!~
Nem me fales ok?
Ela já cá veio e ficou por nossa casa também.
Bjs e espero uma visita tua no nosso blog!

Rute Maravilha

Carla disse...

obrigada pelo seu comentario boa semana bjs

Ângela Vieira disse...

Olá
Crise?! Bem...as coisas estam mais difíceis mas sempre se vai comprando...menos, mais baratuxo...temos de saber "dar a volta" à coisa :)

Lamento que a Dora se tenha baldado!
O que importa é que a Rita gostou, deixa lá as filas de parte!

Estou a ver que a história do anjinho está a tirar-te horas de sono...ou não!

Beijinhos grandes e boa semana!
Ângela e Tomás

teresa disse...

Olá Filipa! O importante é que mesmo sem Dora a Ritinha tenha explorado e gostado do espectáculo!
Quanto á crise, tou como tu, acho que a noto mais cá em casa do que na rua - eu este feriado embora não tenha andado nas lojas, estive nas ruas cheias de gente em grande fúria de consumismo e olha que não me pareciam preocupadas em gastar os euros do subsídio. Bendito Natal, deviam dizer os comerciantes, lol!
Beijocas

Anónimo disse...

Eu vou te puxar as orelhas e bem sabes porque, ai vou, vou...

Beijocas

Filho para sempre disse...

Olá Filipa,
Desculpa o meu atraso nos comentários mas, acredita não tenho deixado de ler o que vais escrevendo.
A Ritinha, mesmo sem a Dora aproveitou e divertiu-se? Espero que sim...é sempre tão bom para eles assistir a este tipo de espectáculos :)
Crise...pois...toda a gente fala em crise mas eu só vejo os shoppings cheios, tão cheios que mal se consegue andar e, em boa verdade gente com sacas e mais sacas! Viva a crise! Vamos ver onde isto vai parar.
Muito obrigado pelo teu apoio e carinho
Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Ola Filipa...

Tou a estranhar a tua ausencia,esta tudo bem?

JInhos