>

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quando era adolescente, para desespero da minha mãe, andava constantemente a mudar a disposição dos móveis do meu quarto. Fácilmente me aborrecia, pelo que os móveis andavam sempre num rodopio. Agora que a adolescência já lá vai, arranjei algo muito mais fácil de mudar (digo eu) .... o template do Blog.

Há quem mude de marido, de emprego, de casa, de carro, de país, de partido .... eu apenas mudo de template.

Vejo milhares de templates ficando a escolha muito comprometida. Coloco este, ou este? Gosto destas cores porque são alegres, mas também gosto das outras pois são muito softs. E aquele tão giro com glitter. Giro, giro era aquele, mas aquelas cores vão dificultar a leitura. Ah já sei, vai ser aquele com o fundo em preto e aquela borboleta tão gira. Não borboletas não pode ser, pois já parece mal. O que eu gostava mesmo era de um Blog com a Hello Kitty. Estás louca? que é que os leitores do Blog vão pensar, que tens 13 anos? Vê lá se não dás asas à criança que há em ti, olha que os teus 35 anos já não permitem que faças o que te apetece!!! Pronto já escolhi, este é que vai ficar bem. Selecciono, coloco no Blog e quando dou conta, o fundo multiplicou-se em varios fundos pequeninos, ficando uma michelandia de cores ... ok, afinal não pode ser este!!

E foi assim que este pobre Blog perdeu a cor ... amanhã logo se vê!!!! Não liguem pois isto são coisas de quem não tem mais nada para fazer, e que ainda por cima é balança!!!

Beijinhos

8 comentários:

Mae Princesa disse...

És demais tu!!!E olha, lá, nadas a fazer greve ao meu blog??Beijocas grandes!

Anónimo disse...

Bom Dia Filipa

Quando entrei na tua casinha pensei, bem sera erro do meu pc, sera que me enganei, ou sera qye a Filipa pôs as borboletas a voar daqui para fora,lol? Pensei, pensei,pensei e acho que ja sei o que fizeste, deste a primeira de mao de tinta protectora contra melgas, baratas moscas ou mosquitos,lol, e a seguir vais colocar uma tinta uniforme, ou um papel de parede ja que estes estao tao na moda...voltarei varias vezes para ver como decorrem as obras aqui na tua casinha

PS:Ah e verdade se precisares de ajuda ja sabes...nao te posso ajudar porque nao percebo nada disto,lol.Depois da-me p.favor o link onde vais buscar os templates, e que tambemja ando a varios dias a pensar mudar o meu mas nao encontrei nada de jeito.

Beijocas e sorry pelo testamento

Anónimo disse...

para mim este blog esta muito bonito eu adoro.com respeito aos moveis eu ando sempre a mudar os meus de lugar pra passado um quarto de hora depois os voltar a por onde estavam antes.e entao ninguem me ponha uma lata de tinta nas maos pinto tudo da mesma cor.lol beijinhos angelina

As Minhas Pinxesas disse...

hahahahaha
Por cá aindo mudo moveis de sitio e o blog tambem anda sempre a mudar de cara e não sou balança sou virgem.
bjs e bom fim de semana
xana

Lisa disse...

ola linda ... este template acho piada tirando a cor das letras que ferem os olhos ...
eu ca tb ando sempre a mudar de templates eheheh
beijinhos enormes e bom fds

Paula Silva disse...

aahahahah ai meu deus é igualzinha a mim
indecisa que só visto
e essa de mudar os móveis pensei ser só panca minha tb, mas afinal não é
eu ainda hoje sou assim
ao fim de umas semanas lá vai ela mudar os sofas a cama e a mesa da cozinha
panca mesmo ...mas o certo qé que nesse dia durmo muito mais feliz
vá lá a gente entender isto
bjs

Anónimo disse...

Podes sempre tentar mudar a mobilia do quarto ao contrário, LOL
Porque não? Pode ser que fique giro. Balança que é Balança tem sempre dúvidas, mas olha que não é por não saber o que quer, é por saber... demais. Aí põem-se logo montes de "prós e de contras" relativamente a todas as opções possíveis.
Um stress, LOL!
Um destes dias vens passar o Sábado lá a casa para mudarmos tudo de sítio, ok?
Vai ser uma FESTA!!!

Kelly disse...

Este está lindo, lindo!
Adoro as cores as bolas, a árvore! 5 estrelas!