>

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mãaaaaaae ..... Monstros!!

5:30 da manhã e ouve-se:

Mãaaaaaeeeee .... Monstros!!!

Monstros?(penso eu)

Nã .... monstros não é comigo, e para além disso eu estou constipadinha, não é? Não posso andar a apanhar frio atrás dos monstros (lol). Vai daí, dou uma cotovelada carinhosa no marido, pois se é ele o homem da casa, e fez questão de dormir do lado da cama, mais proximo da porta, para que me pudesse defender (lol) ... então estava chegada a hora, de ir demonstrar a sua força e defender a filha dos monstros e a mulher do frio nocturno (lol)

Lá foi ele, a cambalear, ver o que se passava. Era a D. Rita, que estava com um pesadelo ... havia monstros no quarto e na varanda (lol). O pai lá tentou acalmá-la, mas com pouca paciencia pois faltavam 45 minutos para ter de se levantar, e ele ainda queria dormir mais um pouquinho (para quem tem um defice de sono há tantos e tantos anos, quaisquer minutos, são importantes).

Passados 5 minutos lá estava a Rita à beira da nossa cama, pois os monstros não a deixavam dormir e ela queria estar de mão dada a nós!!!

Aí, apercebemo-nos que estava quente. O termómetro marcava 37,8. À hora de acordar para ir para a escola a temperatura era a mesma, mas a Rita não quis ir para a escola. Ficou toda a manhã em casa. Agora quer ir ... e vai, pois não tem febre, e pode ser que se esqueça que está doentita.

5 comentários:

Paula Silva disse...

AS MELHORAS
Bjinhos e bom fim semana, para que ponham o sonito em dia

Anónimo disse...

filipa beijinhos para a rita eu quando era criança tambem tinha muitos sonhos assim. um bom fim de semana angelina

Anónimo disse...

E muito comum as crianças terem pesadelos deste genero, eu por exemplo ainda hoje em dia se mais ao final do dia ou noite falar de coisas que n gosto ou tenho medo, tenho pesadelos durante a noite. e de certeza que a Ritinha nao ve a telenovela em que o puto acredita em OVNIS se nao em vez de andarem atras dos monstros andavam a caça dos OVNIS,lol.

Beijocas e as melhoras

Patricia disse...

eu tambem costumava ser medrosa... mas passou... espero que ela esteja melhor.

bjs

Kelly disse...

Tadinha da pequenina.... Espero que esteja recuperada...