>

sábado, 1 de novembro de 2008

12 Anos de Vida em Comum

Pode parecer confuso, mas o meu casamento está envolto numa serie de datas, que são para mim mais ou menos importantes. É o caso deste dia, que considero para todos os efeitos o dia do meu "casamento". Foi na noite de 31 de Outubro de 1996, que eu sai de casa para ir morar com o meu namorado. Curiosamente, essa noite não foi passada a dois, pois a pernoita dessa noite na casa dos seus pais, asseguraria ao meu namorado, a possibilidade de trazer uns sacos com roupa e o ordenado do seu trabalho.

Assim foi, o meu namorado praticamente teve de fugir para que o pai não lhe ficasse com o ordenado, como há vários anos fazia. A nossa vivência não tem sido nada fácil. Começámos por nos juntar com quase nada, mas aos poucos, temos conseguido tudo o que nos propusémos atingir. Os problemas familiares tem sido mais que muitos, e muitas vezes, tendo os intervenientes como unico objectivo separar-nos .... mas a unica coisa que têm conseguido é fortalecer o nosso relacionamento. As desavenças que já tivemos, tiveram sempre como tema, a gestão da problemática inerente ao André. Fora este tema, temos estado sempre em ... sintonia.

Creio que todos estes anos têm sido anos de felicidade, de conquista, de solidificação e amadurecimento, e cada vez mais, temos a certeza que temos sido, e somos felizes. Somos companheiros, amigos, confidentes, cumplices, amantes, num relacionamento que priviligia o diálogo, a confiança, o amor, o carinho e a compreensão .... unica e exlusivamente com o objectivo de termos um casamento replecto de felicidade ... e isso, de facto temos!!!

Hoje, .... já lá vão 19 anos de namoro, 12 de vida em comum e 3 de casamento oficial ... hoje sinto que estamos de ... Parabéns!!!

11 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns.
Que venham muitos mais.
Bom fds
jinhos
xana

Mae Princesa disse...

Bué da anos minha!!!Parabéns!!!!

Noc@s disse...

Pois então se tu o sentes, eu de certeza que também. Muitos Parabésn e que continuem assim durante muito e muito mais aninhos :-)
Jocas Felizes ;-)

Ana Guida disse...

mts parabens :) k fiqem juntinhos ate serem mt velhinhos :)

bjs*

Anónimo disse...

Muitos parabens pelos anos de vivencia em comum, pela familia que criaram e principalmente por serem felizes apesar de todas as avdersidades.

Um Beijinho de parabens aos dois

Patricia disse...

Muitos Parabéns :)

bjs

Maria disse...

Muitos parabens..:) E ás vezes os obstaculos só ajudam é a fortalecer a relação..
Ainda bem..:)
bjnhoo

Unknown disse...

Ana... desejo-te muitas felicidades e que continuem assim... não sei mt bem o q te dizer... apenas q desejo do fundo do coração q sejas feliz e faças felizes aqueles a quem amas...

Anónimo disse...

parabens filipa a vida tem altos e baixos para nos todos mas voces são uma familia muito linda.bjs angelina

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.
Desejo que continuem a ser felizes por muitos mais anos!!

Beijinhos***
Susana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Parabéns atrasados!
Quem sabe se não são essas pedras no vosso caminho que vão fortalecendo a vossa relação?!
Que continuem juntos e muito felizes!

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás