>

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tenho tanto Soninho

Olá,
Como já Vos tinha dito o Di está constipado ... nada de muito complicado, mas o certo é que esta noite foi terrível. Às 01:30 ainda andava aqui a rebolar-se no sofá, tentando arranjar posição para dormir, enquanto eu implorava que o sono chegasse rápido, pois estava cansada.
Ontem andei toda a tarde a organizar a roupa dos miudos, separando a muita roupa que para o ano já não vai servir e verificando a muita roupa que a minha Amiga Anocas me tem vindo a dar quando deixa de servir ao seu filhote. Por incrível que pareça, o meu Diogo à conta da genrosidade da minha Amiga, tem nada mais nada menos do que 11 pares de calças e 3o sweet-shirts/camisas, e para o ano ainda ficam algumas peças que agora ainda estão grandes.
À conta destas arrumações/dessarumações, do veste e despe (tarefa complicada porque o piolho não para sossegado o que me obriga a um esforço suplementar ... fiquei cheia de dores nas costas e ansiosa de aterrar na minha caminha!!!
Pois, pois .... acabei por deitar o Diogo às 1:45, para que se mentalizasse que já estavamos completamente fora de horas, e que eu também queria ir dormir. Resultou. Ele adormeceu, mas foi sol de pouca dura, já que passados 30 minutos, acordou, tendo passado o resto a noite, ora a choramingar, ora a chamar por mim ou pelo pai. Andámos toda a noite de volta dele. Queixava-se que lhe doía a garganta,o que é estranho já que antes de ele ter adormecido coloquei o spray para "anestesiar" a garganta e atenuar as dores"!! O meu marido em desespero, saiu de casa pelas 05:45, tendo ido dormir no carro à porta do seu local de trabalho (lol)!!!
Eu, acabei finalmente por adormecer às 7:10, pelo que não me senti com coragem para acordar às 8:00 para tratar da Rita. A Rita faltou à escolinha. Acordou pelas 10:00. Expliquei-lhe que não tinha dormido nada de noite e que estava cheia de sono, ao que a minha filha sugeriu que continuasse a dormir, pois ela iria ver os desenhos animados em silêncio para a sala, para que eu pudesse dormir. Minha rica menina!!!
Não foi isso que aconteceu. Levantei-me, arranjei o pequeno almoço e fui descansar para o sofá da sala, assistindo meia a dormitar, ao desenhos que a minha filha via atentamente!!
Escusado será dizer que o Diogo esteve a dormir até às 13:00, tendo acordado muito bem disposto como se nada se tivesse passado. Eu estou cheia de soninho e meu marido deve estar meio zombie!! Agora ando aqui a entreter o piolho para que não durma ... para que logo à noite nos permita recuperar da insónia forçada desta noite.
Bzzzzzzzzz!!!!!
Jinhos

8 comentários:

Paula Silva disse...

Tadinho do Di ...tadinha de Ti e Tadinho do teu maridão coitado ...olha o homem meteu em casa quem o metesse fora da porta (como se diz muito por aqui) lol
as melhoras
bjs
paula

Elisabete disse...

Olá Filipa, espero que o Di esteja melhor e tu a recuperar!:)
Dá sp uma grande trabalheira arrumar as roupas dos miúdos de uma estação para a outra, não é? Tb já fiz isso;o que vale é k é pouca coisa pk como eles tão a crescer, nunca compro muita coisa:)
Porque é k será k eles insistem em não dormir as noites seguidinhas?
Beijocas
P.S.Mandei-te msg no msn, num respondeste :(

Anónimo disse...

ola filipa se fosse eu que não tivesse dormido hoje andava muito mal disposta.lol.beijinhos angelina

Ana Guida disse...

p ca a noite tb n foi nda pacifica...humpf bjs*

Anónimo disse...

Oh coitadinho do Di!
E de vcs tambem.
Eu tambem ando cheia de sono,nao ando a dormir nada de jeito...:s
Ando sem vontade para nada!!!

Espero que o consigas aguentar e que tenham uma noite descansada!

A tua filhota e um mimo.
Coisinha mais boa:)

E a amiga Anocas,e uma generosa.Lol
Eu tb dei tudo aquilo que era da Sammy e que nao lhe servia.
Incluindo roupas novas e calcado.

Agora,infelizmente ando a guardar para quando houver alguem interessado em compra-las!
E a vida!...Ta dificil :p

Jinos gandes e as melhoras!

Anónimo disse...

So paradizer que o sr.computador regressou a casa, estou a acha-lo muito lento mas amanha com mais tempo logo vejo o que se estara a passar. Espero que esta noite vos corra melhor, eu por ca vou andando com as minha malditas impressoes, sim, porque ja nao bastava ser de um lado que agora estou a senti-la nos dois, estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva pelo resultado da TAC.amanha falamos melhor.

Beijinhos e nana bem

Patricia disse...

As melhoras para o Di... e espero que consigas dormir esta noite. Deves estar estafada.
Em relação àquilo dos seguidores, tens que me explicar como funciona. aceitei, mas não percebi nada.

bjs para todos

Noc@s disse...

Pois, noites mal passadas são do piorio... Para eles coitadinho pois nem dormem, mas não estão bem e para nós que não dormimos... Ou seja, fica tudo de rastos. As melhoras e que hoje consigam uma noite bem mais descansada.
Jocas a nanar ;-)