>

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Salão Erótico de Lisboa (FIL)


Buáaaaa ..... eu queria ir ..... sim eu queria, mas não posso!! Para variar, não tenho onde deixar a criançada, e por isso, cá fico pela terrinha, a tentar descobrir algum erotismo nos velhotes da terra, nos animais que por vezes passam, e nas rolas que por aqui poisam!!

O maridão vai .... todo divertido na companhia dos colegas de trabalho. Imagino a ramboia!!! Ai, ai, ai ..... estou para ver em que estado chega a casa no domingo de madrugada!!! Espero que ele se divirta muito ..... pois eu cá fico roidinha de inveja!! Ai fico, fico!!! É em alturas como esta que eu pagava para ser mosca!!!

Ao Visitar o Salão poderás(ão):
  • Conhecer os teus actores e actrizes eróticos favoritos em performances ao
    vivo.Descobrir o atelier erótico e assistir a espectáculos de fetichismo, BDSM e strip-tease.
  • Encontrar uma ampla e renovada gama de produtos eróticos disponível na Rua do Prazer.
  • Para além de assessores eróticos em cada um das sex shops, oferecemos reuniões informativas sobre as novidades mais apetecíveis do mercado europeu e americano
  • Experimentar um cabeleireiro íntimo e fazer piercings ou tatuagens.
  • Esclarecer as dúvidas mais íntimas e deixar despertar o teu lado mais sensual nos diversos concursos que temos para ti.
  • Poderás ainda alargar a tua concepção sobre sexo.
PS - Entrada: 20,00€

7 comentários:

Liliana disse...

Buaaaaa eu tambem quero ir, porque e que tem que ser na FIL e nao pode ser mais a Norte.Gosto destas iniciativas. Ui ui sera que o maridao te vai surpreender com um presentinho?lol Vai ser diversao total os amigos todos na ramboia, nestas alturas tal como tu gostava de ser mosca,ahahah

Beijocas

Silvia disse...

Também gostava de ir dar um espreitadela. De certeza que o teu maridão depois te conta tudo!
Bjokas e bom fim de semana.

Ana Guida disse...

ehehehe e deixa-lo ir?? eu n deixava :P lol tou a brincar :P bjs e bom fds*

Patricia disse...

eu também queria ir... mas ia ficar muito caro... nós aqui no algarve também gostávamos de ter dessas coisas...

bjs

Mae Princesa disse...

Acho mal quereres ir e não poderes!!!Deviam revezar-se! Olha, se puderes dá-me o mail do querido Pai para sempre, gostava de lhe enviar um convite.Beijo!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Eu por acaso não faço muita questão...o marido já comentou...mas afinal estamos longe!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para vocês!
Ângela e "Bruxinho" Tomás!

Dri disse...

sabes? qq dia zango-me a sério ctg... por esqueceres da minha insignificante existência... afinal para que é q servem as cunhadas? já me prontifiquei várias vezes para ficar c os putos qdo precisares, mas tu fazes-te de esquecida, de fina e não te lembras de mim... grande cunhada que me saíste...lolool... cá para nós, acho que não confias em mim... lolol... beijo