>

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Só me Apetece fazer NADA


Olá,

Estou tão mole, tão mole, tão mole ... que só me apetece estar aninhada aqui no sofá, a beber chazinho, e a ver o entusiamo com que a minha filha faz aquilo a que chama trabalhos de casa. Está a fazer os exercícios do livro do pré-escolar, que amavelmente a Anocas lhe ofereceu.

Entretanto, anda a dizer que tem um dente a abanar desde o dia 15/10, mas visualmente ainda não foi possível confirmar se de facto está ou não. Estou em dúvida se está mesmo a abanar ou se ela terá ouvido algum amiginho a queixar-se, e por isso, esteja a dizer que também tem. Vou aguardar!!

O Di está constipado, com muita tosse e ranhos ... mas sem febre. Continua ainda assim, muito bem disposto, e sempre a fazer disparates!!! É um verdadeiro diabrete ... mas ao mesmo tempo é muito meigo, adorando estar enroscado em mim, presenteando-me com bonitas palavrinhas!! É um docinho o meu menino!!

Não tenho nada mais de especial para dizer, restando-me por isso mandar um grande beijinho ao Sergio (http://filhoparasempre.blogspot.com/) e desejar rápidas melhoras à Teresa (http://energia-a-mais.blogs.sapo.pt/)!!!

Beijinhos

7 comentários:

Elisabete disse...

Desculpa mas não pude deixar de rir ao ler-te porque às vezes pergunto ao meu maridinho o k é k ele tem e ele responde-me: "Tou mole!" lol
E isto quando ando eu a 1000 à hora para fazer as coisas.
Dá-me vontade de o abanar! lol
Beijocas e não tarda tás a reagir! :)

Filho para sempre disse...

Obrigado Filipa, muito obrigado.
Um abraço

Ângela Vieira disse...

Olá!
Pois também eu! E com esta tarde veio a chuva...hum que bem que se está em casa!
Pena é ter roupa para passar...que seca :(
Estou a ganhar coragem...

Beijinhos grandes e boa continuação a fazer NADA!
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

Ola Miga!
Ta tudo bem,a minha mae ja ca esta e correu tudo bem.
Assim que puder escrevo qualquer coisa no blog:)

Jinhos e as melhoras para o teu bebe.

Patricia disse...

quando esta mau tempo tambem fico "mole", mas a mim nao me da vontade de beber cha, mas sim uma bela caneca de leite com chocolate.

bjs

teresa disse...

Olá amiga. Obrigada pelos votos de melhoras! Penso que desta escapo, lol!
Mas atenção, também comecei por dizer que «tava mole» e deu nisto....vê lá se não anda por aí coisa.
Olha fartei-me de rir com o último post, aquele dos talões, lol! Desculpa mas não deixa de ter graça, tu toda «lampeira» como quem diz este-já-cá-canta e descobrir que afinal este-já-era!! Claro para mim, teve piada, acredito que não achasses..é que tou a ver a cena...os talões, muitos...Sabes o melhor é fazeres como eu, nunca ligo ás promoções, nunca junto talões e nunca levo cartões! Ando pelas prateleiras a 1000, saio apenas com o que pensei comprar e como não sei de nada, também não choro o que perdi...
Quanto ao Parkour eu não sabia pois isso de Morangos com Açúcar, para mim é sobremesa boa, lol! O Rafa vê apenas a fox (Simpsons) ou algumas coisas da Disney e nunca me falou cá em casa, nem da série, nem do dito jogo...que eu não sabia que eras assim para o radical, lol! Mas se a Ritinha já se quer pôr a fazer isso o melhor é entrar no espírito da coisa e acompanhá-la á escola de joelheiras e protecção nas mãos...pelo menos!
Beijinhos

Anónimo disse...

So passei para te deixar um beijinho grande, mas ainda continuo sem computador.Ja sinto a falta das nossas tardes de conversa, passava-te logo a molesa e amim tambem, que nao tenho o que fazer durante o dia.

Beijocas