>

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olhem, eu estava tão mole, tão mole, tão mole ... que já estava a ficar nervosa com a moleza, e por isso, toca de abrir a tábua de engomar ... e pus-me freneticamente a engomar. Bem dita moleza, que acabou de vez, com a muita roupa que já se empilhava vergonhosamente na minha dispensa.

Minhas amigas/os, devo-vos confessar que nunca fui tão indisciplinada como agora. O facto de não ter de cumprir horários, e não ter de cumprir escrupulosamente as minhas rotinas, (pois se não fizer hoje, faço amanhã), faz com que muitas vezes, a indisciplina se instale. Prova disso foi ter estado 2 horas a engomar ... o que não é normal para quem está em casa!!!

Caramba tudo o que é bom ... se acaba, com a permanência em casa!!. A verdade, é que eu cada vez mais odeio as lides domésticas (especialmente engomar, que eu em tempos gostava tanto) e não me conformo com a minha actividade profissional. Gata borralheira não é de facto a minha vocação!!!

Beijinhos

PS - Angela, parece que já estavas a adivinhar o que fazia!! lol

11 comentários:

Anónimo disse...

filipa bem vinda au club das molarengas eu se pudesse tenho dias em que so me apetece comer e dormir.lol beijinhos angelina

Rita disse...

como entendo o q sentes... cá por casa é igual, ando a arrastar à 1 semana a roupa pra engomar mas inspiraste-me e de hoje não passa! ;)

beijocas nossas

www.luanaedaniel.blogspot.com

Paula Silva disse...

eu adoro passar a ferro (como se diz aqui) ...queres ajuda?
já limpar o pó ...esquece

Anónimo disse...

Olá querida amiga, bora lá não falar de indisciplina em casa?? É que eu tenho roupa a amontoar, chega quase ao tecto...costumo levar à minha sogra todos os fds, mas não vou lá há 3...!!BAH!!
Bem, quanto à explicação do meu post, vai lá aos comentários e em baixo do teu está a resposta (não sabia se recebias ou não notificação em como te tinha respondido, achei melhor dizer-to aqui!!)
Beijinhos **

Ana Guida disse...

ola :)

vim ca ter atraves do blog da paula e gostei mt, talvez pq tb tou em casa e n m apetece fazer NADA (tal como tu, deve ser geral) e pq tenho um menino k é 2 dias + velho k o teu diogo :)

vou voltar, se nao te importas :)

bjs*

Patricia disse...

eu também tenho, vergonhosamente, uma cesta cheia de roupa para passar a ferro, se quiseres dar um pulinho aqui ao sul.... estás à vontade... lol
ó minha querida amiga, então não posso fazer peixeirada? tens que dividir as atenções. lol

bjs

Silvia disse...

Eu também não gosto muito das lides da casa, principalmente passar a ferro e limpar o pó. É por isso que normalmente mal apanho uma máquina de roupa opto por a passar no próprio dia que é para não acumular.
Bjokas.

Filho para sempre disse...

Ora bem :) Passar a ferro? Excelente forma de relaxar. Olha que eu Filipa, até gosto muito de passar e, se perguntares à Xaninha vais ver como tenho alguma habilidade :)
Um abraço

teresa disse...

Olá Filipa. Engomar não é o meu prato favorito, lol! Mas olha que acumular uma coisa que já não gosto de fazer, é bem pior!! È que depois não consigo mesmo avançar, não tenho coragem de atacar o mal, percebes?
Beijinhos grandes

Ângela Vieira disse...

eheh Pois...
Eu ando de volta da roupa à dias...todos os dias vai um pouquito...
Sim, lá por se estar em casa não quer dizer que as coisas andem sempre mais certinhas...falo por mim, preguiçaaaaa!

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

cilinha disse...

ola Filipa olha eu adoro passar a ferro ,passo aqui vou a minha irma e passo a dela ,é uma coisa que gosto de fazer ,mas tenho que ter a televisao a companhar-me,ja uma coisa que detesto fazer é limpar o pó ,nao posso com isso ,limpo quando tenho mesmo que limpar,e comoninguem o faz por mim ,com muito custo mas faço ,o estar em casa, nao quer dizer que se tenha tudo em dia .... falo por mim :)
beijinhos