>

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Continente-Mafra

Hoje é a Inauguração do Continente-Mafra, o que me permitirá ter mais um local onde realizar as minhas compras.

Para ser franca o que me "seduz" não é o facto de ter mais um hipermercado, já que gosto do local onde habitualmente realizo as minhas compras.

A existência desde Continente, abre as portas à possibilidade de retomar a realização das compras on line, como anteriormente fazia, e infelizmente, há mais de um ano não faço, pois eles não faziam entregas aqui, pelo facto do Continente mais próximo estar a alguns kms de distância.

Agora, encontro-me a 5 km de distância, pelo que alimento a esperança de fazer as comprinhas no conforto do meu lar, sem o stress da companhia das crianças a pedinchar tudo o que vêm, e sem me deixar cair em tentação, a comprar coisas que afinal não fazem tanta falta como isso, mas que estavam em Promoção!!!

É tão bom assistir à entrada das compras sem termos tido qualquer incomodo ... só falta arrumarem-nos as comprinhas no frigorifico e nos armários da cozinha!!! Resumindo: Quanto menos faço menos me apetece fazer!! lol

PS - SA, não queres ir visitar o Continente? Vá lá ... não vá o mundo acabar amanhã!! Não me apetece estar em casa!! Vamos!!!
PS2 - Os vizinhos ontem não fizeram barulho e foram adormecer a criança, fora do quarto. Ouvia simplesmente choramingar ao longe e por um curto espaço de tempo, mas ainda é prematuro cantar vitória!!

5 comentários:

Sandra disse...

Bom dia Filipa:

LOL, LOL...

O que me ri, com o "quanto menos faço, menos me apetece fazer..."

Olha até ia Já, mas o meu fofinho, continua adoentado, descansou mt mal, e de dia só quer colinho...


Beijinhos e Boas Comprinhas!!!


Sandra

Sandra disse...

Vês o ralhete fez efeito! Que bom! Para bem de todos!


Nos prédios, se ohabitantes, forem civilizados, tudo funciona maravilhosamente!
No último onde morei, havia muito sossego, mas a vizinha do último andar, sacudia toalha de mesa com migalhas e cascas...LOL... e tapetes para cima da roupa das outras vizinhas...LOL...

Também era senhora muito aprumadinha, mas que não ligava a essas coisas...LOL...

Há de tudo! É Vida!

Beijinhos e espreita os livros (no Continente), depois diz qualquer coisa!



Sandra

Anónimo disse...

Quando começou a dar o anuncio na Tv do novo Continente de MAfra lembrei-me logo que ja terias mais um sitio onde ires as compras, e aproveitares para sair da santa terrinha...mas vejo que prefreres ficar em casa e fazer tudo online, ai a preguicite que se esta a tornar aguda,lol.
Em relaçao a tua vizinha parece que o "raspanete" surtiu efeito para o vosso bem e daquele bebe tambem.

Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, quando estava grávida da Joana fiz todas as semanas compras online pelo Continente e a impressão foi muito boa. Não queria ir para a confusão com a minha barriga e, realmente, não há nada que chegue a termos alguém que nos faça e entregue as compras em casa :-)

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patricia disse...

Nunca fiz compras on-line... isso resulta?