>

sábado, 11 de outubro de 2008

ARCA DE NOÉ

Conhecem aquela musica cujo refrão é: doidas, doidas, doidas andam as galinhas?

Agora saiu uma nova versão cujo refrão é:

Farta, Farta, Farta, destas mosquetinhas
Sempre, sempre, prontas a esvoaçar
Já começo a ficar mas é zonzinha
de correr atrás, para as apanhar!!!

Blá, blá, blá , blá ....

Isto é ridículo, mas as moscas são às largas dezenas .... não são uma, nem duas, são muitasssss!! O meu marido diz que deve haver ninho (lol) .... mas eu cá não acredito, pois se houvesse ninho as gajas iam lá pernoitar, não?!!!!

Alguém me explica como é que é possível ter tudo limpinho e a casa empestada de moscas ..... não são estas bichanas que são atraídas pela m***a? Acreditam que já perguntei à vizinhança, e eles tb se queixam, mas o que é certo é que quando ando a passear pela localidade, não dou conta da sua existência!!

E não adianta dizerem-me para comprar aqueles pseudo-equipamentos eléctricos para as matar ... pois já adquiri vários, e a única coisa que acontece, é que em vez de moscas viçosas, ficam moscas moribundas (pois não morrem), o que ainda é pior, pois se nos poussam em algum lado menos próprio (ex: boca ... bhacc!), demoram uma eternidade a levantar voo!! Ai caraças ... que bicho mais idiota!!!

E como se já não bastasse esta espécie ... agora ainda tenho uma comunidade a viver "à pala" no PC !!! Oh! bicharada, xou daqui pra fora ... que isto aqui não é a Arca do Noé!!

PS - Fui tentar saber algo sobre estas encantandoras amiguinhas e mais preocupada fiquei ..... pois as moscas são transmissores de doenças ao ser humano. Após terem pousado sobre fezes, feridas e animais mortos, elas podem pousar sobre o alimento humano e contaminá-lo, depositando sobre este as bactérias contidas na sua saliva, patas e cerdas do seu corpo. Como diz a Rita: QUE NOJO!!!!

7 comentários:

Mae Princesa disse...

Barghhh odeio moscas!!!Por aqui tenho praga mas é de mosquitos...Menos mal...Adorei que tenhas voltado com tudo miuda!E adorei a foto de familia, epá, o galvão está parecido!!!!olha, desde que tenho o carrinho do Diogo (agora do Salvador) que ainda não o lavei, mas agora está a precisar....Já não tem o cheirinho maravilhoso de quando mo entregaste....Visto que não to vou aí levar para que o laves outra vez (nem era mau pensado...) diz-me lá como o lavaste?? Quero o mesmo cheirinho e tudo!!Beijocas grandes!

Unknown disse...

Este ano penso que é peste geral. Também tivemos esse problema cá em casa e comprei daquelas luzes electricas que tem "fritadores" de moscas à volta. Quando elas começam a proliferar em demasia ligo a luz durante a noite e de manhã já estão todas "noutra".
Bjs.

Unknown disse...

Este ano penso que é peste geral. Também tivemos esse problema cá em casa e comprei daquelas luzes electricas que tem "fritadores" de moscas à volta. Quando elas começam a proliferar em demasia ligo a luz durante a noite e de manhã já estão todas "noutra".
Bjs.

Anónimo disse...

filipa se eu tiver que comprar uma casa não vai ser em Loures.lol detesto esses bichinhos eu ja tive uma casa em odivelas.na rua Gil Eanes mesmo em frente a praca mas nunca tive muita mos/ca.e esquesito naõ havera qualquer coisa na rua ou perto que as chame. beijinhos angelina

Patricia disse...

Que nojo mesmo... por acaso cá por estas bandas só me queixo de mosquitos. não posso ter as janelas abertas que entram às dezenas. e quando utilizo o elevador ando às pauladas com eles para ver se os mato porque os maganos até lá se escondem.

bjs

Anónimo disse...

Destesto moscas,mosquitos..tudo!
Nao gosto de insectos.....
Se forem rastejantes entao...FUJO e grito "G....KILL,KILL" Lol

Em relacao ao post anterior,nao me faz "confusao" .
Quando era barmaid,tinha duas colegas que namoravam mas nunca as vi a darem um beijo!

Como costumo dizer (ate a elas) sejam felizes desde que nao se virem po meu lado.Lol

Beijinhos e boa semaninha!

Anónimo disse...

tambem detesto moscas, e nesta altura do ano elas ficam tao "morconas" mas nem assim desaparecem para outros lados onde haja mais calor...grrrr malditos insectos...