>

sábado, 27 de setembro de 2008

Resposta ao Desafio

A Liliana, desafiou-me há uns dias a responder a este desafio, e como o prometido é devido cá vão as respostas:

O QUE ESTAVA A FAZER Á 10 ANOS ATRÁS:

Há 10 anos atrás, estava a ingressar num novo e aliciante projecto profissional que me possibilitou, para além de todas as outras vantagens que tive, ganhar uma AMIGA para a vida. Também foi em 1998, que fiz as mudanças para a minha primeira casa própria!

O QUE ESTAVAS A FAZER NO ANO PASSADO:

Faz hoje um ano que acompanhei o meu marido ao Hospital para ser sujeito a uma intervenção cirurgica. De acordo com a minha Amiga ANOCAS, foi também há um ano, que eu recebi uma verdadeira prova de amor.

5 SNACKS QUE EU GOSTO:

Não gosto de snacks, pelo que vou trocá-los por aquilo que para mim é uma verdadeira tentação:

- Caracóis (sou doida mesmo)

- Salada de Polvo

- Ameijoas à Bulhão Pato

- Pipis

- Pica-Pau

5 MÚSICAS CUJA LETRA EU SEI DE COR:

Gosto muito música, e facilmente lhes apanho as letras. Não perco o programa do Hermam que passa no Domingo à noite na SIC, que aviva a memória de temas mais antigos!! E canto ... canto ... canto, para desespero do meu marido e contentamento dos filhotes! Tenho por costume, substituir as palavras que me apetecia dizer, pelas letras das musicas!!

- Quando venho passada com a minha sogra, costumo cantar o refrão daquela musica muito ordinária dos Mata Ratos, cujo tema é: A minha sogra é um boi!! (às escondidas do marido, para que não fique aborrecido, e das crianças, pois é mesmo ordinária)
- Quando o meu marido está numa de me chatear: canto a da Dora : Não sejas mau para mim!!
- Quando quero um beijinho, canto a do Hermam: Ora dá cá um e a seguir dá outro, depois dá mais um que só dois é pouco, ai eu gosto tanto e é tão docinho e no entretanto dá mais um beijinho!! lol
- Quando já estou farta de ouvir os miudos a fazerem-me queixinhas, canto aquela dos Iris, Oh Mãe, aquele moço bateu-me ... deu-me um pontapé no cú!! lol

Mas as que eu gosto mesmo são as que são passíveis de serem mal cantadas e coreografadas por mim: O Bicho, Passarinhos a Bailar, DoceMania ... é de ir às lágrimas!!

5 COISAS QUE NUNCA VOLTARIA A VESTIR/CALÇAR:

- Perneiras

- Tops curtos

- Saias com pregas (tipo colegial) ou com folhos

- Sapatos ou botas com saltos agulha (nunca usei, nem saberia usar)

- Calças de lycra


5 BRINQUEDOS QUE EU GOSTO:

Para ser sincera, quando vou ao Toy "R" Us fico fascinada a olhar para os expositores. Há coisas de lindas de encantar, mas, presentemente os brinquedos não me aguçam grande vontade de os manobrar. Os unicos com que brinco são os legos!!


5 BLOGS QUE DESAFIO:

Não vou desafiar ninguém ... se alguém achar interessante, façam o favor de o adoptar o desafio!!

0 comentários: