>

sábado, 27 de setembro de 2008

Paragem de Digestão

Ontem à noite lá rumámos á festarola, pois os miudos tinham andado toda a tarde a edir para irmos até lá. Após o jantar contrariamente ao que acontecera durante todo o dia não se ouvoa musica. Fomos ao cáfezinto ver o cartaz com o programa da festa e lá constatámos que tinhamos bailarico a partir das 22:00.

Dirigimo-nos lá, e contrariamente ao que estavamos à espera, os nossos meninos não queriam ir ao chão e muito menos estarem no recinto onde um grupo musical animava os presentes. Ali estivemos com eles, a tentar animá-los, mostrando à Rita as imensas amigas que lá andavam a saltitar, para a entusiasmar ... mas nada. Só queria estar ao colo. Nos ultimos 10 minutos lá se convenceu a ir ter com a Amiga Luísa, mas logo teve a fatalidade de cair e magoar um joelho. Chorou imenso, voltou ao colo, o que fez antececipar o nosso regresso a casa pelas 23:45.

Às 00: 30 o Di já dormia. Às 4:25, oiço o Di a choramingar e a chamar-me. Fui à caminha dele e assim que là cheguei ele começa a vomitar. Teve uma paragem de digestão, e vomitou a papa Cerelac que lhe dera antes de ele se deitar. Mudei a roupa da cama (abençoado resguardo)e deitei-o. Foi uma indisposição momentanea, pois agora está bem disposto!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que nao passou de uma indisposiçao passageira. Os miudos sao mesmo assim, ora querem muito uma coisa, ou se fartam dela rapidamente, como aconteceu com os teus meninos, queriam tanto ir a festa para depois estarem ao colo.
Desculpa o meu ultimo comentario, que mais parecia um post, mas quando começo a escrever entusiasmo-me e depois e o que da, comentarios enormes, deixa-me me parar se nao este vai pelo mesmo caminho,lol.
Beijinhos
Bom fim de semana e divirtam-se

Noc@s disse...

Ainda bem que não passou de uma indisposição momentanea.
Jocas com as melhoras

Patricia disse...

Ainda bem que foi algo passageiro ;)

bjs