>

domingo, 28 de setembro de 2008

Fim de Festa

Fim das festividades! Ontem acabámos por não ir, pois o princípio da noite estava chuvoso e frio. Para além disso estava sozinha com os miúdos já que o Sr. marido viu o futebol fora de portas. Qual não é o meu espanto, quando pelas 00:00 vou à varanda e me deparo com uma noite agradável e com o ecoar da música da festa. Só tive vontade de me ir vestir e ir para o bailarico, mas já não tive coragem!! Podem não acreditar, mas às 3:00 da manhã, quando acordei com o choramingar do Di, a música ainda tocava, a alto e bom som!!

Ás 9:00 da manhã fomos brindados com mais uma serie de foguetes!! Então mas esta gente não nos deixa dormir? estão cá com uma energia!! Acabei por me levantar da cama às 11.00 para ver o desfile da fanfarra, que com o seu pum ... pum ...pum ... prum ... pum ... pum, se passeavam por toda a aldeia!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --

Mudando de assunto. Imaginem esta situação: uma mãe todos os dias, por volta das 00:00, deita o filho, com 1 ano, em cima da cama, faz-lhe graçolas e muitas cocegas, o miúdo ri-se que se farta, e eis que passados cerca de 15 minutos de intensa brincadeira, ela deita o miúdo na cama, vai-se embora para a sala, e a pobre criança fica sozinha a gritar desalmadamente durante cerca de 1 hora, até que adormece de cansaço e a soluçar!! isto todos os dias , isto será normal??

Expliquem-me como é que esta gente, consegue estar 1 hora (quando não é mais) insensível ao choro da criança!! Bolas ... à pessoas com nervos de aço!!!

Será normal que nós (já que o nosso quatro é paredes meias com o quarto dela) estejamos a ser embalados com tamanho chimfrim? É que não é por nada, mas adormecer todos os dias para além da 01:00 da manhã e ter de acordar às 06:00 é um bocadito desgastante!!

Oh muito me engano, ou num tarda nada o Sr. Galvão vai fazer trim, trim à porta da vizinha!!! Ai vai vai!!

Buáaaaa .... eu quero uma vivenda .... estou cansada de vizinhos, condomínio, limpeza do condomínio, cães dos vizinhos, administração, etc, etc!!!

_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_
O Di na madrugada de ontem vomitou. Na tarde de ontem voltou a vomitar. Ontem não quis comer. Hoje ainda não comeu. Não tem febre. Está murchinho, só está bem deitado, agarrado á almofada a dormitar.Não tem febre. E hoje embora tenha bebido já um copo cheio de agua, ainda não fez xi-xi!. Expliquem-me como é que o miúdo não faz xi-xi desde ontem à tarde! Vou esperar que acorde para tentar mais uma vez que faça xi-xi, senão vou telefonar à saúde 24!!! Mais uma virose?

5 comentários:

MamãdaDiana disse...

Que estranho amiga! não é normal! os miudos mesmo que não bebam liquidos estão constantemente a ir à casa de banho! Ainda por cima está murchinho! Deve-se passar ai mais qualquer coisa! Desejo as melhoras para ele!

Realmente não sei como essa mãe aguenta uma hora a ouvir o filho de ano chorar! Eu ao fim de minutos já começo a ficar com os nervos en franja! E é quando ela se porta mal e eu a ponho de castigo, que ela resolve chorar, mas chorar quase a gritar!
Enfim


beijinho

Noc@s disse...

Tadinho do Di :-( Realmente é estranho, estar murchinho, vomitar e não fazer xixi... Tens mesmo que ligar a ver que te dizem, pelo menos para descansares. Espero que não seja nada demais. Que ele melhores rápido.
Realmente há gente... que nem merece comentários...
Jocas com as meloras do Di ;-)

Sandra disse...

Em primeiro lugar, desculpa Filipa, vir aqui ao teu espaço, argumentar em minha defesa.

Mas parece que a Nocas,a senhora que comentou anteriormente, não me quis dizer directamente algo.

"Há gente..."

É cm te disse, NÃO ADMITO que me dirijas tais palavras nem aos meus filhos.

Senão gostáste do meu esclarecimento, também eu não GOSTEI DO TEU COMENTÁRIO, NEM DA "INDIRECTA" que vieste aqui mandar ao blog da Filipa.


Estranho, não é? Vires aqui, ao blog de uma pessoa que me conhece pessoalmente e que se diz minha AMIGA???

Procuras algum tipo de apoio??? Defesa pessoal???

É a falar que as pessoas se entendem.

Não te conheço, mas deves ser uma pessoa "amarga" que prefere dizer "atacar" em vez de "elogiar".


Mais uma vez Filipa, te peço desculpa por usar o teu blog, para me defender.

P.S. Mas não deixo de achar estranho, esta senhora vir logo ao blog da "madrinha virtual" fazer queixinhas.

Uma coisa é brincar e outra é atirar pedras.



Sandra

Anónimo disse...

Olá Filipa, gostei de saber que andaste na festarola, mas fiquei triste com a notícia que o Di tá adoentado. Espero que não seja nada...
Achei muita piada ao teu post em que comparas a Manela á Betty, lol! Eu não vi mas até contei á minha mãe e ela concorda contigo!!
E quanto ao derby, viv' ó Benfica que sempre foi, é e será o clube do coração (um pouco estranho porque sou do Norte, carago!!)
beijinhos grandes e melhoras ao filhote

Noc@s disse...

Desculpa Filipa e SA, mas sou sincera estou confusa, se diz algum comentario que não devia foi sem qualquer intenção... Sou sincera não percebi o que fiz?
Nunca enviei qualquer comentario com mal intençao seja para quem seja. Não sou assim e muito menos num local que não é meu.
Peço desculpa por qualquer mal entendido. Sempre vos gostei de ler às duas não tenho qualquer intenção de magoar seja quem seja, se o fiz sinceramente não foi minha intenção nunca. Desde já o meu pedido de desculpas público, pelo mau entendido que alguma vez possa ter causado, mas se o fiz foi sem intenção, nunca usaria nenhum espaço para ofender ninguém, prncipalmente se são amigas e em segundo sendo um espaço dedicado aos filhos.
Espero poder continuar a ler-vos pois gosto bastante e não Vos quero nenhum mal.
Jocas tristes :-(