>

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Festarola na Santa Terrinha

Este fim de semana, há festarola aqui na minha terrinha. Já se ouvem os foguetes e a música do bailarico. Não vou poder escapar a dar lá um saltinho, para os meus filhotes se deliciem com esta festa tradicional de homenagem ao Santo Padroeiro S. Miguel!!

Gostaria ainda de ter tempo para dar continuidade há leitura deste livro, que pelas páginas iniciais que já li, parece-me ser muito interessante!!

A Teresa sugeriu,
a SA confirmou a sugestão, e ... emprestou-mo!
Eu, ... penso devorá-lo nos próximos dias!!


3 comentários:

Patricia disse...

e depois nao te esqueças de comentar sobre o livro.

bjs

Anónimo disse...

Tenho ouvido maravilhas deste livro, tambem o gostaria de ler, vou ver se conheço alguem que o tenha para nao ter que gastar uns euritos,lol.
Vou-te puxar as orelhas menina Filipa,lol, nao tens ido ao meu blog, ou entao nao tens comentado, nao sei se ja leste o post que deixei ontem, mas aqui na terrinha tambem e fim de semana de festa em honra a S.Miguel, e nao e que tambem e na tua terrinha e na da Sandra tambem,lol, mas que grande coincidencia.
Uma beijoca e ve la se apareces ai ai...lol

Noc@s disse...

Pois ontem não ouvi, mas hoje de manhã já ouvi os foguetes aí da festa da tua terra.
Quanto ao livro ainda não o li mas já o comprei, só que a minha cunhada está a lê-lo primeiro, mas acho que deve ser muito bom.
Jocas festeiras
P.S. Hoje estou eu com febre, mas se melhorar se calhar ainda dou uma voltinha aí à tua terra, para mostrar a fsta ao Guga