>

domingo, 21 de setembro de 2008

Eu Vou ... mas Arrastada

Ando aqui a dirigir com que lata é que amanhã eu vou almoçar e lanchar a casa dos meus sogros, a fim de realizar o já agendado lanchinho, para cantarmos em família os Parabéns a Você ao Di ... quando eles, tiveram a pouca vergonha de não telefonarem a dar os Parabéns ao neto?

Num tarda nada, ainda ganho um ulcera, por andar a engolir sapos tão grandes!!! Irra ... que há gente muita parva ... mas mais parva sou eu que ainda me deixo arrastar para estas coisas .... o pior mesmo é que o lanche já está agendado há dias, e os restantes famíliares convidados ... senão eu juro que não ia!!!

Acho que vou ter que ir munida de uma mordaça, para não me saltar a tampa ... até porque o André também vai, e eu chatear-me com os meus sogros, seria uma história animadissima para ele ir a correr contar à avó, e ela jubilar de alegria!!

Vai-me custar tanto. Vou para a festa, parecendo que vou para o funeral, mas vou ter de me abstrair, para que o meu menino não se aperceba, de um clima menos amistoso entre a família!!
Isto só eu!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

realmente nao telegonarem no dia dos anos a mim tambem me fazia o mesmo efeito.beijinhos ao DI que e tao querido e muitas felicidades. bjs angelina

Anónimo disse...

Olá querida mamã, por vezes engolimos sapos que não são nada merecidos...sei que te vai custar, que a tentação de não ires é grande, mas, enfim, vai pelo teu filhote...
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sandra disse...

Filipa:

O teu Di vai adorar a festinha!
Procura concentrar-te nele!

(Bem sei que não é fácil...)

Beijocas


Sandra

Noc@s disse...

Lembra-te é do filhote, e que é a festa dele. O resto nada importa, desprezo é o mais merecido... (
Sei que é muito difícil, pois eu, não sei se o faria, mas continuo a achar que é o que deve ser feito, principalmente por eles.
Um beijinho

Angel disse...

Qdo lá chegares vais pôr isso para trás, eu sei ;) Pq afinal o Di é mto mais importante, e é a festinha dele! :)
Jokas

Silvia disse...

Pois é pelos nossos filhos aguenta-se muito.
Tens que pensar que é um sacrificio pela felicidade do Di!
Que corra tudo bem.
Bjokas

Patricia disse...

e como correu tudo?

Is@ disse...

Bem, como eu te compreendo! A mim acontece-me esses combinanços mas é com a minha "querida" cunhada...
Mas isso é assunto para um post que um dia hei-de fazer. Mania das pessoas fazerem o que bem entendem sem respeitar quando devem...
Enfim... Espero que tenha corrido tudo bem e que o Di se tenha divertido.

Beijinho e boa semana

Isabel

Filho para sempre disse...

Olá Filipa, bom dia!
Que tal correu a festinha do Di? Esperamos que tenha sido um sucesso e, apesar da estranha ausência de contacto no dia que, realmente importava, possam os avós ter compensado o pequenino com mais mimo e atenção no dia da festinha. Foi assim?
Quando é o teu aniversário querida amiga? Para ti não falta espaço na nossa agenda, nos nossos dias, na nossa vida. Por favor diz-nos em que dia fazes anos :)
Uma especial referência para o teu post anterior :) Ontem à noite estivemos, os dois, deitados no chão da sala a ouvir aquela música e a cantar como "loucos" :) De tal forma que acabamos por desligar o computador sem ter deixado, como era nossa intenção um beijo para ti.
Obrigado por teres partilhado, como sempre algo que te fez feliz.
Uma excelente semana,
Beijos e abraços, muitos
X&S

Mamã e Tesourinhos disse...

Oi Filipa.
Espero que a festinha do Di tenha corrido o melhor possível por ele, por ti, por vocês os 4.
Fica bem.
Bjs.

Ângela Vieira disse...

Olá linda!
Espero que as coisas tenham corrido bem e que tenhas sabido contornar a situação...
Realmente foi uma atitude muito incorrecta dos teus sogros...mas é como dizes fazer de tudo para que as crianças não se apercebam...
De certeza o Diogo ficou muito feliz com a festinha e isso é o mais importante para uma mamã :)

Beijinhos grandes e boa semana para vocÊs
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

As tuas amigas são mesmo boazinhas!!
Eu acho que tinha dito das boas! 1º ao "desgraçado" do marido (afinal ele é que é filho deles, LOL) e depois aos próprios! É preciso ter lata!! Até parece que têm 20 netos e que é preciso faze algum calendário...
As pessoas às vezes são mesmo insensíveis! Francamente.
Deve ter sido mesmo giro, estar a cantar os Parabéns ao lado de alguém que nem se lembrou deles...
Bem, é a vida!
Também já tenho engolido a minha "dose de sapinhos bem medidos", mas... não há dúvida que custa sempre!!
Afinal, conclui-se que a minha avó é que tem razão: "a família são as pessoas que gostam de nós e que nos escolheram para se preocuparem conosco!!".
Beijos,

Unknown disse...

"a família são as pessoas que gostam de nós e que nos escolheram para se preocuparem conosco!!"...Anocas e Filipa, gostei mesmo muito desta expressão da avó da Anocas :)
Um beijinho para as duas e...a experiência é um posto por isso, normalmente as avós têm razão. E eu confesso, aproveito os ensinamentos da minha que, aos 93 anos está lúcida e linda.
Xana

Kelly disse...

Sinceramente.... Não entendo estes avós... Eu tb tenho um par pareciso por aqui....