>

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vamos fazer as Ecografias

Olá, já cá estou!!! Foram realizadas as Ecografias debaixo de uma grande berraria .... estivemos uma hora à espera que a médica chegasse, e o Di já estava impaciente e farto de beber água. Levei-o com fralda para que não andasse de 2 em 2 minutos no WC, mas quem espera desespera, e o Di depois de muita macacada com a irmã (adora chamar a atenção, então com plateia a assistir é um delírio), já estava nervoso!!!

A médica garantiu que tudo estava bem, que não havia lesões nem pedras, pelo que ecograficamente tudo está normal. Quando lhe perguntei o porquê da existência de sangue na urina, achou que provavelmente poderia ser uma bacteria aerobia que não foi detectada pela urocultura. Por um lado fiquei muito aliviada, por saber que não havia complicações de maior, mas por outro continuo sem ter um diagnóstico concreto. Ontem foi o dia em que o Di mais sangrou, hoje ainda não lhe detectei qualquer vestigio de sangue, mas à semelhança do que aconteceu nos outros dias, pode aparecer a qualquer momento.

Amanhã vou logo de manhã buscar o relatório das ecos e vou ao medico de família ... que quase de certeza me mandará repetir as análises à urina. Depois conto como foi.

Hoje recebi por correio registado a resposta à reclamação que apresentei pelo não ingresso do Di no Pré-Escolar, mas sinceramente não me está a apetecer falar disso hoje, talvez amanhã, OK?

Não me posso despedir, sem Vos agradecer todo o cuidado, interesse e preocupação que demonstram por esta misteriosa doença do Di. Muito Obrigado por estarem desse lado e por me acompanharem diariamente!!!

Beijinhos para todas Vocês!!

=======================================

Vou agora com o Di realizar as Ecografias ... volto mais tarde com notícias!!


(Foto retirada)

Beijinhos

3 comentários:

liliana disse...

boa sorte

beijinhos

Ângela Vieira disse...

Oh! tadinho do Diogo...é uma dor vê-los sofrer...
Espero que encontrem a causa do sangue, pois se ficas-te a saber que não será nada de grave, também não se sabe o que é!

Pode ser que o relatório traga mais alguma conclusão.

Beijitos e calma...
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

Ainda bem que parece não ser nada mais sério. Também apnhei um susto com o Francisco há pouco tempo, espero que não haja complicações! Noutro post comentavas que por teres reclamado de uma ficha muito a descoberto e fácil de aceder por mãos pequeninas, te tinham olhado como se fosses uma ave rara, pois eu conheço bem esse olhar!Sou alvo dele muitas vezes...beijinhos grandes e as melhoras para o Di
P.S: obrigada pelos comentários que tens deixado, sempre positivos e que me dão muito ânimo
P.P.S:quer-me parecer que estás um pouco maldisposta com a resposta á reclamação por causa da escolinha para o Di, força, tá? Tudo se resolve