>

sábado, 16 de agosto de 2008

Tudo em Standby

Ontem telefonei para o HSM para tentar saber o resultado das análises ... obtive como resposta: Ah foi no dia 13 que fizeram a colheita? Então é melhor ligar só na segunda feira pois como hoje é feriado e entramos de fim de semana, talvez só na 2ª feira. Epá, contei até 10, mas não resisti a perguntar: Mas desculpe a pergunta, também há feriados nas urgências pediátricas de um Hospital Central? Então explique-me como é que fariam se a criança estivesse com febre e com dores? Não haveria forma dos resultados serem mais celeres? A enfermeira sorriu-se e disse-me que como a urina tipo II tinha sido negativa, não tinha sido necessário medicar, pelo que não restava outra alternativa.

Claro está que não me convenceu minimamente com esta justificação ... que para mim não faz sentido, e por isso pergunto, se mandaram fazer outra análise (mais especifica) é porque ainda colocam a hipotese de ele ter de facto uma infecção, ou não? e não sendo uma infecção como é que se justifica a tonalidade da urina?. Ontem a urina era perfeitamente normal ... mas hoje já veriquei que continua com vestigios de sangue!!! Será que é preciso a criança ficar com febre ou com dores para alguém tomar medidas? O certo é que ele está bem disposto, pois caso contrário, já tinha que ter tomado outra atitude. Será que este sangramento se pode ficar a dever a uma complicação originada pela fimose? Não sei ... vou aguardar para ver.

============================================

Continuo ainda sem receber qualquer resposta à reclamação que apresentei no Agrupamento de Escolas, pelo não ingresso do Di no Pré-Escolar ..... ou deitaram a carta para o lixo, ou então enviaram-na para o gabiente do Ministro da Educação. Eu aqui fico à espera ... até um dia destes!!!!

3 comentários:

Sandra disse...

Filipa:

Tenho andado no laréu (lol)... por isso não nos temos encontrado no messenger...

Olha secalhar sugeria-te q fosses à urgência pediátrica, em Torres Vedras - Centro Hospitalar...
já pensáste se o menino tem msm infecção e está assim já há alguns dias, sem medicação???

Bjs

MamãdaDiana disse...

è uma tristeza reakmente...

Olha eu se fosse a ti, se segunda feira não estivesse pronto, dirigia-me a outro lado...

Eu revolto-me com estas situações, parece impossivel!

beijokas...

Espero que não seja nada de grave

Patricia disse...

Sempre que há um feriado o mundo pára...
em relação à reclamação, há 3 anos que fiz uma no Parque de Campismo e ainda não obtive resposta...

estamos em Portugal, lol

bjs