>

domingo, 31 de agosto de 2008

Roupinhas em Segunda Mão

Já sabem que a Ana (mãmã da Sammy) tem um novo Blog? É verdade! É um Blog onde são vendidas a preços simbólicos, bonitas peças de roupa, que já não servem à Sammy mas que, poderão concerteza ser utilizadas por outras crianças!!

Acho esta ideia muito interessante, pois todas nós sabemos que os nossos filhotes crescem, crescem, crescem ... e as roupas rapidamente deixam de lhes servir ..., muitas delas, ainda praticamente novas. Desta forma, é dada a possibilidade de outras mãmãs, vestirem os seus rebentos com peças óptimas, e de uma forma muito económica!!

Curiosos? Espreitem Aqui e Boas Comprinhas!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh!!!
Obrigada:)))

Es um amor...
Jinhos gandes

Ângela Vieira disse...

Olá minha querida:)
Espero que esse fim-de-semana tenha sido optimo!
Já vi que ouve direito a borga e tudo! Ainda bem que te divertiste.

Pois é os miúdos crescem...passa mesmo a voar!
Já tenho uma gaveta cheia de coisinhas, novas, lindas, passadinhas e dobradinhas...só falta a coragem de tirar da gaveta.
Para já a maior parte vou guardar, nunca se sabe o dia de amanhã...

Espero que o Di já esteja a 100%!

Beijinhos babados e votos de uma excelente semana
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

Ola Filipa
Gostei do que li, vejo-te mais animada agora, do que quando fui de ferias, e isso deixa-me feliz.
Vou so te perguntar uma coisa, les-te o meu email em que te perguntei se me querias adicionar ao msn?como nunca disseste nem que sim nem que nao, fiquei sem saber se o recebeste ou nao, e como nao gosto de ficar na duvida resolvi perguntar.
Fico feliz pelo Di ja estar melhor...tambem gostei da decoraçao do quarto da Rita, ficou muito giro, tens muito bom gosto.
Quanto ao Red Bull Air Rice ja vi que nao faltam pessoas para te ajudar a tomar conta dos miudos, e eu sou mais uma, tambem vivo perto do Porto, por isso nao hesites e ruma ao Norte no proximo fim de semana.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Filipa, esta ideia é muito boa, gostaria de lá passar para dar uma vista de olhos (não para os meus, claro mas tenho amigas com meninas e pode ser que encontre algo).
Beijinhos grandes

Filho para sempre disse...

Que ideia genial a da Ana :)
Um beijo
Xana