>

domingo, 24 de agosto de 2008

Olá

Antes de mais deixem-me agradadecer todo o Vosso carinho e amizade!! Felizmente consegui abstrair-me da data de hoje, e lá passei o meu domingo como muitos outros. Fomos a casa dos meus sogros onde chegámos já eles estavam a terminar de almoçar. Durante o percurso que distancia a nossa casa da deles senti-me muito mal disposta para desespero do Di que quando saiu do carro teimou que queria o colo da mãe. Como não lhe dei, fez uma Big birra chegando à porta da casa dos avós em completa histeria.

A meio da tarde viemos embora, e decidimos ir ao Centro Comercial acompanhados da minha cunhada e sobrinha. Quando iamos a entrar no Centro recebi um telefonema da minha Amiga Anocas, que acabou por nos presentear minutos mais tarde com a sua companhia e da sua querida e frenética familia (lol). Foi tempo de actualizarmos a converseta e matarmos saudades. Para variar esta Amiga vinha com as mãos cheias de prendinhas que naturalmente foram muito apreciadas especialmente pela criançada!Fico sempre com a sensação que muito mais havia para dizer, muitas vezes as conversas ficam a meio e os raciocinios perdem-se com as consecutivas interrupções dos míudos e graúdos (lol)!!

Hoje no dia de aniversário do André, foi a Rita a presenteada com uns ténis e uma bandolete!!

O Di esteve sempre estranho. Em casa dos meus sogros estava embirrento e sempre a reclamar que as meninas não lhe ligavam nenhuma. No Centro Comercial, no local das brincadeiras, limitou-se a assistir ao colo, à Rita à Sofia e aos filhos da Anocas a brincarem! Está murchinho o meu Di ... adormeceu no carro e agora continua em casa a disfrutar da sua soneca. Veremos como está quando acordar!!!

Beijinhos e Obrigada mais uma vez pelo Vosso carinho!!!

PS - ÁS 19:00 mandei um sms ao andré com a seguinte mensagem: PARABÉNS E FELICIDADES!! Não era a mensagem que queria ter enviado, mas foi aquela que entendi razoável dadas as circunstâncias!!
PS2 - Falei com a minha cunhada Drica, tendo constatado que me esqueci do aniversário do meu irmão mais velho (20 de Agosto). Soube ainda, que ele se recusou a ler os sms´s que familiares e amigos lhe enviaram, pelo que desta forma, eu ter ou não enviado uma mensagem, não teve qualquer importância. Afinal de contas, também eu vou fazer 35 anos, e ele nunca me deu os parabéns, e por isso, porque haveria eu de me lembrar? Ele fez 65 anos .... não haja dúvida que eu vim mesmo fora de tempo!!!!!lol

7 comentários:

Ângela Vieira disse...

Olá linda :)
Ainda bem que estás mais animada..se é que isso é possível!

Espero que o Di esteja melhor da cabecita e daquela chatice toda.
Tadinho anda numa maré de azar o pequeno!

Beijinhos babados e que continuem a ter um optimo fim-de-semana
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

Olá Filipa, espero que te sintas bem e que o mais pequenino não tenha nada mais do que cansaço, e que recupere depressa. Li com muita atenção o teu post sobre a vinda do André ao mundo, não posso mais uma vez deixar de reparar nas semelhanças dos nossos meninos, logo á nascença! Também nós vivemos naquela mistura de sentimentos que não nos deixaram gozar de forma mais plena os primeiros tempos do Rafa connosco.
Mesmo assim, acho que hoje deves receber beijinhos de parabéns por há 18 anos teres dado á luz o teu André, sabendo que fizeste o teu melhor e que agora é hora do passarinho voar pela vida á sua maneira.
Beijinhos grandes

Sandra disse...

Ainda bem q tiveste um dia preenchido!!!

Assim sempre deu p distrair!

Pena a indisposição.

Beijocas

Sandra

Filho para sempre disse...

Olá Filipa,
Esperamos que estejas bem. Parabéns ao André pelo aniversário e a ti pela coragem e determinação desde há 18 anos até hoje. Lendo o teu blog vamos conhecendo um pouco de ti, vamos acompanhando a tua vida, a vida da tua família, vamos sorrindo com as alegrias e torcendo para passarem as tristezas. Acreditamos que um dia o André ficará junto da família que o ama e torce por ele. Temos falado em ti durante o nosso período de férias. Um abraço e tudo de bom...
Xana&Sérgio

Anónimo disse...

Ola minha linda.
Fico feliz por saber que tens boas amigas.

Os miudos adoram prendas,nao e verdade? (eu n fico atras.lol)

Espero que o Andre tenha tido um dia feliz e que tenha pensado um pouquinho sobre a vida que leva...

Beijinho...(esta ta com uma birraaaaaaaaaaaaa)

Mamã e Tesourinhos disse...

Oi Filipa!
Depois de três semanas ausente aqui estou eu. Estive apenas ausente nos comentários, pois vinha cá de vez enquando dar uma espreitadela.
Espero que o Di melhore rapidamente.
E tu? Como andas? Queixaste-te de cansaço - já passou?
Parabéns pelo André. 18 anos! Agora é por ele. Tenho esperança que um dia acorde e que reconheça a grande Mãe que és!
Fica bem.
Bjs

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao André!!
Desejo de todo o coração que ele seja muito feliz!!!
A vida é muitas vezes madrasta e parece que os problemas não vão ter fim, mas independentemente de tudo o menino que ele foi vai ficar sempre nos nossos corações.
Beijos grandes para ele!!