>

sábado, 23 de agosto de 2008

O Di

O Diogo nestes ultimos 3 dias não tem sangrado, mas antes de ontem, embora tenha andado todo o dia bem disposto, a brincar com a irmã e a prima, e tenha dormido durante a tarde (cerca de 2 horas) ao princípio da noite estava novamente com sono (às 21:30 já dormia) e um pouco quente (sem febre, apenas tinha 37,2 Cº), mas esta temperatura não é muito comum nele. Acordou pelas 3:00 da manhã querendo fazer xi-xi. Estava quente, coloquei-lhe o termometro e tinha 38,2º. Optei por não lhe dar o Ben-u-ron pois ele não estava queixoso. Fiquei vigilante. Ás 6:00 da manhã tinha 37,5ºC (estranho a temperatura ter baixado sem ter feito nada). Acordou às 10:30, tendo passado o dia bem disposto, e com uma temperatura normal.

Ao final da tarde quis ir à casa de banho. Fez có-có (fezes sólidas mas amarelas?!?!). Passados 2 ou 3 minutos diz-me que lhe doi a barriga. Voltou à casa de banho para tentar fazer mais, mas eis que vomita o lanche. Dei-lhe banho, vesti-o e ficou normalissimo como se nada tivesse acontecido. Mistério????

Na 5ª feira contámos com a companhia dos meus sogros, cunhado e sobrinha que vieram até à parvónia visitar-nos, aproveitando assim o seu último dia de férias (deveriam estar de férias até domingo, mas já estavam fartos (é tudo gente doida), optaram por dar inicio a mais um ano de intensa labuta!!) Os miudos divertiram-se à grande principalmente as primas ... que levam o dia aos segredinhos (para desespero do Di, lol)!!

1 comentários:

Patricia disse...

Que estranho ter esses sintomas e sentir-se bem... mas ainda bem que ele não andava queixoso nem mal disposto, pois poderia ser pior.
As melhoras para o Di.

bjs grandes