>

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fomos à Praia


Ontem contei com a agradável companhia da Catarina e da Drica, e lá nos divertimos ao som das nossas barulhentas crianças ... que embora endiabradas, até se portaram bem. Tinhamos como objectivo ir à piscina, mas chegadas lá, tivemos tanto frio, que começámos a pensar que seria melhor irmos à praia, pois assim se tivessemos frio viríamos embora a qualquer momento, sem que ficassemos a chorar o dinheiro desperdiçado e não aproveitado (lol).

As praias da Ericeira são aquelas que mais próximas ficam da minha casa, mas sinceramente, por muito bonitas que sejam, não me convencem. O mar é revolto e pior que isso, e há imensas rochas que ora se visualizam, ora ficam submersas quando a maré enche, não sendo por isso fácil entrar na água. Ali, não só é complicado entrar na água, como é impossível mergulhar. Escusado será dizer que para as crianças então ... é completamente contra-indicada!!!

Ai que saudades das praias da costa de caparica ... ali sim, são passados uns maravilhosos dias, onde se pode estar a beira-mar na companhia das crianças, dando azo à imaginação, e fazendo construções de areia! Um dia destes tenho de lá voltar!!!!

7 comentários:

liliana disse...

hummm que "inveja"...praia,sol,calor.....tambem quero e so vou ter uma semana de ferias, buaaaaaaaa vou chorar...nao vou poder ir de ferias para lado nenhum este ano,mas tambem vai ser especial,porque os meus pais festejam 25 anos de casados e vamos ter uma festa muito bonita

bjs

Anocas disse...

Uma ida à praia em boa companhia vale sempre a pena! Fico cheia de ciúmes... eu aqui a "mofar no trabalho". LOL
Não há dúvida que a Ericeira é "um bocado agreste"! Mas ainda assim é muito bonito e, pelo menos, dá para "arejar as ideias".
Beijocas

Anónimo disse...

Que inveja!!!

A "praia" mais proxima fica a 2h e tal de comboio e MUITO pior que a Ericeira!!!Sem comparacao...

Espero que se tenham divertido.
E tambem sou fa das praias da Costa!

Jinhos gandes

Sandra disse...

A Ericeira é de facto "dona de uma grande beleza natural"...

mas o mar e o clima nem sempre permitem belos momentos na praia...

Já experimentáste a Praia do Sul? É um pouquito mais abrigada, o acesso é que é chato, pouco espaço para mts carros.

Eu tb aprecio msm as praias do outro lado do rio, são mt melhores!!!

E o clima? Simplesmente bestial!!!

Ontem ia esturricando em Sesimbra!


Beijocas

Silvia disse...

Tenho pena de não viver à beira mar.
Mas espero este ano ainda ir passar uns dias à praia´, estou a precisar de sol!
Ainda bem que se divertiram.
Bjokas.

Patricia disse...

Já vieste à praia verde? é maravilhosa tanto para adultos como para crianças. pouca ondulação, pouca acentuação da profundidade... um encanto!

MamãdaDiana disse...

Pois as parias da Costa até são pertinho de mim! Mas não gosto delas!!! também qualquer uma dá para mim... Fico me pela beira! Não sei nadar...

He he Beijokas