>

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Fomos ao Senhor Doutor

Fomos ao Sr. Doutor (lol) ... nunca o tinhamos visto, por só recentemente ser o nosso médico de família. É muito simpático, atencioso e disponível, e teve para connosco uma atitude que nunca nenhum outro do SNS (particular é normalíssimo) tinha tido. Deu-nos o seu nº de telemóvel para lhe ligarmos sempre que necessário, tendo aconselhado a não nos deslocarmos ao SAP sem que ele dê indicações para isso. Fiquei positivamente surpreendida.

Quando ao Di, mandou repetir a Urina tipo II e a Urocultura. Diz que gosta muito pouco deste tipo de ocorrências, mas lá foi dizendo que não vale a pena preocuparmo-nos por antecipação, que o mais certo é poder ter-se tratado de algum traumatismo e que por isso ahgora esteja a passar, isto porque desde ontem que não avisto qualquer sangramento!!!

Agora é repetir as análises e aguardar os resultados. Marcou-se a consulta de cirurgia pediatrica para tratar a fimose. Aguardamos data paraa realização da consulta no HSM.

5 comentários:

MamãdaDiana disse...

Olá linda!!

Só quero que o Dr. tenha razão... E que de preferência as analises não demorem muito...

Beijinhos

liliana disse...

Espero que corra tudo bem com o Di. E sempre muito bom encontrarmos medicos no publico a tratarem-nos como no privado, quem dera que fossem todos assim,mas infelizmente nao sao, e todos sabemos disso, porque de uma forma ou de outra ja nos vimos envolvidos em situaçoes menos agradaveis com os medicos do SNS.
Beijoca

Sandra disse...

Ainda há pessoas com um coração grande...

bjs

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor!
E não há-de ser nada!

Beijinhos grandes para vocês.
boa sorte para o piolho.

Ângela e Tomás

Silvia disse...

Vai correr tudo bem, tenho a certeza!
Bjokas grandes